Aprenda toca violão em 30 dias

Aprenda a tocar Violão em 30 dias ❤️ Método ÚNICO!

Banner dos Santos Terços Católicos

O Curso de Violão para Igrejas (Método 30 Dias) conta com método funcional e especial de 30 dias. Perfeito para quem deseja aprender louvores e hinos para tocar em banda, celebrações e Igreja.

Trata-se do único método direcionado a preparar um violonista, o Curso Violão para Igrejas (Método 30 Dias).

Como São as Aulas do Curso de Violão?

Para quem sempre desejou aprender a tocar violão, porém, vários empecilhos dificultando isso de acontecer, o Curso Violão para Igrejas (Método 30 Dias) é bom mesmo oferece:

  • Método que é otimizado ao aprendizado rápido para auxiliar e tocar na Igreja.
  • Professor que vai ensinar a tocar apenas com músicas cristãs católicas.
  • Aulas disponibilizadas nos vídeos dinâmicos.
  • Não vai precisar sair de casa para poder aprender.
  • Os conteúdos ficam disponíveis 24 horas ao dia, sendo garantido acesso vitalício para o curso.

São mais de 50 vídeos aulas para aprender, mais cifras personalizadas do curso todo, mais as apostilas digitais.

E o aluno vai contar com suporte junto ao professor, mais os bônus exclusivos, carteirinha, histórico, e certificado via Correios. Sem contar o fórum online dos alunos com exclusivo grupo no Facebook.

CLIQUE no vídeo abaixo e veja como é a metodologia do curso:

tocar violão em 30 dias

Conteúdo Programático do Curso de Violão para Igrejas

O conteúdo programático do Curso Violão para Igrejas (Método 30 Dias) é bom mesmo, é composto por 10 módulos no total, que são:

  1. Primeiros Passos no Violão
  2. Técnicas Básicas
  3. Formação de Escalas
  4. Execução de Ritmos em Músicas Católicas
  5. Tocando Música em Variadas Tonalidades.
  6. Acidentes e Tensões
  7. Aperfeiçoamento da Técnica no Instrumento
  8. Percepção Auditiva
  9. Arranjos e Arte de Improvisação
  10. Boas Práticas de um Violonista Cristão

A Universidade da Bíblia Dá Certificação para o Curso de Violão? Tem Histórico Escolar?

Na conclusão do Curso Violão para Igrejas (Método 30 Dias) funciona, o aluno receberá certificado, a carteirinha, além do histórico escolar.

Eu Saio Realmente Tocando Violão em 30 Dias?

Este Método Gospel 30 Dias do Curso Violão para Igrejas é formado pelas técnicas de aprendizado com inovação.

Não limitando o aluno aos métodos arcaicos e antigos, e em 30 dias o aluno já é capaz de tocar as canções iniciais de modo tranqüilo.

Curso para tocar violão onlineCurso para tocar violão na igreja católica

Vou Poder Tocar na Missa, Encontro de Grupo Jovem, Retiros?

A partir do mês inicial, este aluno já conseguirá tocar algumas músicas na igreja católica, e vai seguir a avançar no aprendizado, conhecimento, técnicas no decorrer do curso inteiro.

Sendo suficiente somente o smartphone em mãos, computador ou tablet para que assista aulas online.

Com escolha do horário disponível ideal do aluno, assim estudando no local e no horário que desejar.

Assim, o Curso Violão para Igrejas (Método 30 Dias) funciona é oportunidade fantástica para aprender a tocar violão com participação na Igreja, encontro de grupo jovem, missa, em retiros.

Qual Preço e Onde Comprar o Curso de Violão?

Para consultar o preço do Curso Violão para Igrejas, clicar no botão abaixo.

Quero tocar em 30 dias na Igreja

Quero tocar em 30 dias

8 Razões do Curso de Violão Ser Importante para Igreja Católica

Há uma rica herança da música vocal e de capela na história da fé cristã, para igrejas ocidentais e orientais, e até entre muitos dos movimentos protestantes.

Trata-se de rica tradição. Na sequência são apresentadas as 8 razões explicando a tamanha importância dos instrumentos para Igreja.

1 – Instrumentos Convidam o Universo a Participar da Consagração

A adoração cristã, em seu núcleo, é toda sobre Deus convidando Sua Criação na relação divina que se chama Trindade.

Deus ordenou que isso deve ser feito não apenas através dos corpos e mentes das pessoas, mas também através do mundo material e artefatos da civilização humana.

Cristo ordenou pão e vinho como o cume central em torno do qual os cristãos se reúnem. Ele comissionou seu povo a acolher novos discípulos em Seu corpo através das águas do batismo.

Ele curou através do cuspe e lama. Cristo entrou no universo e usou o trabalho das mãos humanas para trazer as pessoas para vida da graça divina. A Igreja continuou esta tradição.

Pela história da humanidade toda, as pessoas estilizaram copos, pratos, pinturas, construções, velas, e os objetos.

Isso para ajudar em criar oportunidades para a adoração que honra Deus através do que as pessoas enxergam, sentem, tocam.

2 – Instrumentos Equipam para Glorificar com Criatividade Mais Diversa

Uma das maneiras que a vida das pessoas reflete Deus com mais intensidade é no domínio da criatividade. Apenas como Deus criou o mundo, assim as pessoas expressam as próprias vidas e corações através da criatividade.

Um caminho que isto é demonstrado é pela criação da música. Embora haja uma grande gama e beleza para voz humana, há sons que podem ser criados através de outros meios além da capacidade vocal.

Instrumentos criam uma variedade de sons que ajudam a mais profundamente expressar a criatividade dada por Deus.

3 – Curso de Violão permite Apresentar Mais Formas de Beleza

Há algumas coisas que expressam beleza tão profundamente e ricamente como a música.

Cada sociedade usa a música para expressar a perfeição da experiência humana, e a fé cristã tem usado a beleza e poder da música para honrar Deus e unir em glorificação desde seus dias iniciais.

Com isso segue uma rica história de orações e hinos compostos com o acompanhamento dos instrumentos. Esta herança é um dos mais grandiosos testemunhos de louvor que foram deixados ao mundo pelas gerações.

Banner Terço de São Bento Original

4 – O Testemunho Bíblico de Instrumentos na Adoração

As escrituras são cheias de instrumentos musicais. Quando Deus instruiu os israelitas em como adorar na Torá, Ele os instruiu a tocar instrumentos. O rei Davi nomeou levitas especiais dedicados a tocar música no templo.

Este tema é repetido novamente e novamente. Salmos 6, 54, 55, 61, 67 e 76 são todos explicitamente introduzidos como sendo acompanhados por instrumentos.

5 – Instrumentos São Consistentes com Uso de Deus dos Trabalhos das Mãos Humanas

Os seres humanos engajaram em transações criativas com o mundo material, e através destas transações deram poder e significado para o mundo material.

O mundo não é um objeto impessoal. O mundo habitado é muito mais derivado dos significados que as pessoas associam com a materialidade que formam e reformam.

As vidas são vividas em contextos de construção que as pessoas participam em dar significado. Estas construções são vistas em criação dos sons para fazer linguagem e música.

Estas construções são vistas em elaboração de casas e ferramentas. São vistas no alimento cozinhado e bebidas. E são vistas nos ecossistemas que as pessoas modificam, naqueles que preservam.

Até as idéias são construções da civilização humana. Novamente, Deus escolheu usar estes artefatos da existência humana para demonstrar amor e graça.

Não se pode acreditar que haja qualquer razão que Deus subitamente pararia de fazer isso com a adoração cristã.

Quero aprender a tocar QUALQUER MÚSICA NO VIOLÃO em 30 dias AGORA – CLIQUE AQUI!

6 – Instrumentos São Maneira Chave que a Adoração É Inculturada

A adoração que as pessoas muitas vezes pensam como “tradicional”, é na realidade o resultado de gerações de inculturação.

De muitas formas, o movimento distante dos instrumentos pelos cristãos em seus anos iniciais pode ser visto como um movimento para inculturar a fé para paradigmas europeus do dia.

Para muitas pessoas nos centros culturais ocidentais, o uso de instrumentos foi ligado à participação nos rituais pagãos de culto.

Da mesma foram, os apóstolos temiam que comer carne pudesse mandar a impressão errada. Da mesma forma, os padres da Igreja mais tarde temiam que o uso de instrumentos pudesse resultar em um sincretismo pagão.

Como os medos sobre paganismo diminuiu, assim a lógica para limitar a adoração à voz humana. A Igreja Católica respondeu por eventualmente permitir instrumentos.

Quando a Reforma surgiu, a proibição de instrumentos mais uma vez se tornou uma ferramenta usada pelas seitas mais radicais para se diferenciar.

Atualmente, pela primeira vez na história da Igreja, o Cristianismo está se tornando centrado no Sul entre as pessoas com paradigmas de forma distinta, não ocidentais.

Em muitas destas culturas, instrumentos têm uma história cultural completamente diferente do que os ocidentais foram inculturados.

7 – Instrumentos Ajudam Pessoas a Expressar-se com Autenticidade Pessoal e Cultural

Com os instrumentos é possível usar a habilidade para conectar as pessoas a Deus de maneiras diferentes de cantar.

Assim os instrumentos ajudam para que as pessoas se expressem também de forma autêntica, no aspecto pessoal e cultural.

8 – Instrumentos Conferem Vocabulário Maior de Glorificação

A música é uma linguagem. E comunica a beleza, a dor, a alegria, temor, pensamentos. E estimula as pessoas para frente, e também retém, forma antecipação. E traz de volta memórias antigas.

Trata-se de linguagem poderosa. Os instrumentos ajudam a aprofundar o vocabulário da linguagem. Há simplesmente algumas coisas que não podem ser feitas com a voz humana sozinha. Então por que limitar a glorificação?

Afinal a Música Representa Arte, Cura, e Ciência

A música permite que o ser humano use todas as técnicas difíceis e elaboradas e use para criar emoção. É algo que a ciência não pode duplicar, o sentimento e emoção.

A música é uma fonte de cura também. Todos sabem através dos estudos de tratamento controlado que ouvir e tocar música é um tratamento potencial para problemas de saúde mental.

A pesquisa demonstra que adicionar terapia musical para tratamento melhora os sintomas e função social entre esquizofrênicos.

A terapia musical demonstrou eficiência como tratamento independente para reduzir depressão, ansiedade e dor crônica.

É exata e específica, a música demanda acústicas perfeitas. Indicando freqüências, intensidades, mudanças de volume, melodia e harmonia de uma vez e com o máximo controle exato de tempo.

São usados computadores para controlar o tempo, frequências, afinação da música.

Quero tocar em 30 dias na igreja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terço de São Bento