O Aparecida Sertaneja recebe artistas para relembrar sucessos dos anos 90. Mariangela Zan ainda contará com a participação do grupo Vozes do Sertão e da cantora Sabrina Bernardes.
Nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, às 19h30, Mariangela Zan será a anfitriã de uma nova edição repleta de atrações musicais no “Aparecida Sertaneja”. Um dos principais momentos da noite será o segmento “Memória Sertaneja”, que revisitará os grandes sucessos do gênero na década de 90. O programa contará com a presença de Tiago Junqueira, Pedro Vitor e Mariana, Léo Santtos e Alexandre Medeiros.
Tiago Junqueira será o responsável por abrir as apresentações do quadro “Memória Sertaneja Anos 90”. Ele traz no seu nome a herança de sua cidade natal, Junqueirópolis, em São Paulo. A música sertaneja e de raiz são suas grandes paixões, e ele se destaca nos palcos apresentando tanto clássicos do estilo quanto suas composições originais.
Pedro Vitor e Mariana, irmãos que atuam juntos desde 2008, são motivados pela tradição musical de sua família. Inspirados por ícones do sertanejo, eles gravam tanto canções próprias como versões de sucessos, e já dividiram o palco com renomados artistas como Matogrosso & Mathias e Gian & Giovani.
Outra atração do quadro “Memória Sertaneja Anos 90” será Léo Santos, oriundo de Guarulhos (SP). Ele começou sua trajetória como cantor sertanejo em 2016, quando lançou seu primeiro trabalho autoral, “Coração Covarde”, nas redes sociais. Com uma voz cativante e carisma, ele conquistou um público diversificado. O último convidado é Alexandre Medeiros, um artista com 30 anos de carreira, que apresenta um repertório variado, mantendo forte conexão com as raízes sertanejas.
O programa desta segunda-feira também contará com a presença do Vozes do Sertão. Vindos da região de Catanduva (SP), esse grupo é uma verdadeira preciosidade dentro do cenário da música sertaneja clássica. Com um vocal harmonioso de três vozes e forte habilidade para compor, o trio é composto por Rafael Delacorte, Ricardo Mota e Danilo Piovani.
Para encerrar a lista de convidados, será a vez da cantora, instrumentista e compositora Sabrina Bernardes. Desde os 12 anos, quando aprendeu a tocar viola, Sabrina não parou mais. Ela apresenta um repertório animado, eclético e muito sensível, percorrendo o Brasil inteiro e encantando o público.
O “Aparecida Sertaneja”, nesta segunda-feira, às 19h30.
Crédito de Fotos: Mariangela Zan, Produção TV Aparecida
Assuntos católicos relacionados
- TV Aparecida ao vivo, veja o guia completo para assistir esse canal católico agora
- A programação da TV Aparecida é boa mesmo para os jovens católicos
- Top 5 bandas católicas mais famosas para você colocar na sua playlist do Spotify hoje
- Confira nossa lista com sugestões de nomes para coral da igreja católica