Klara Castanho é católica e a atriz disse ter começado 2023 com caminhada espiritual tradicional para Aparecida, que é cidade no interior de São Paulo.
A atriz revelou em sua postagem no Instagram os detalhes desta peregrinação e contou acerca da jornada correspondente a 130 km percorrida com o tio dela.
Klara disse na legenda da publicação, “Eu acredito muito em Deus. Minha fé sempre me acompanha. É nela que eu me sustento para permanecer em pé e seguir adiante. Tem dias que são provações, que vêm para nos testar. Mas a fé está presente exatamente nesses momentos em que não temos resposta. Confiamos ou não confiamos. E eu confio”.
A atriz na sequência falou que a viagem para o Santuário Nacional de Aparecida começou pela manhã, “Ao todo, foram quatro dias caminhando, quatro dias intensos de reflexões, orações, choro, persistência e muita fé. Sou muito grata à Nossa Senhora Aparecida por me acolher, por escutar as minhas angústias e súplicas. A fé nela e em Deus me fortalece. Eles fazem eu manter a minha cabeça erguida e me dão forças para lutar”.
E agradeceu, ao completar a postagem, por causa do carinho dos fãs e por sua família a apoiar, e comentou o que achou desta jornada espiritual, finalizou, “É uma experiência intensa e transformadora. Haverá momentos em que você duvidará de sua capacidade de seguir adiante, mas você consegue. Você se fortalece na sua fé”.
Klara Castanho é católica e causou comoção em redes sociais depois de ter exposta uma gravidez, e falar ter sido vítima de estupro. Na época, Klara divulgou carta aberta dizendo ter entregado para adoção o bebê, a seguir trâmites legais.
Terço Encontrado pela Atriz na Peregrinação
Klara Castanho é católica e na peregrinação dela para Santuário Nacional de Aparecida, de 130 km, compartilhou uma especial situação. Ela, no vídeo que mostrava o percurso inteiro, encontrou um terço pelo caminho.
Em legenda do vídeo que a atriz publicou, falou sobre a ligação dela com a fé, iniciou, “Eu acredito muito em Deus. Minha fé sempre me acompanha. É nela que eu me sustento para permanecer em pé e seguir adiante”.
Para seus seguidores ela indicou a experiência, disse, “E para aqueles que desejam fazer o Caminho da Fé, quero dizer que é uma experiência intensa e transformadora. Haverá momentos em que você duvidará de sua capacidade de seguir adiante, mas você consegue. Você se fortalece na sua fé”.
Você pode curtir isso:
- Marcos Mion é católico praticante, qual seu santo de devoção
- Padre Marcelo Rossi 2023, como Ele vive hoje
- Ator Juliano Cazarré é católico, conversão, é devoto de que santo
- Apresentadora Ana Maria Braga é católica, como lida com sua fé
- Ensinamentos deixados por Madre Teresa de Calcutá aos jovens
- Padre Quevedo, quem foi, ele era exorcista mesmo
- Padre Gabriele Amorth era exorcista, história de vida
- Monsenhor Jonas Abib e sua importância para CN e RCC
- Bento XVI, história de vida, frases, feitos pela igreja católica
- Padre Julio Lancellotti história, doação, caridade, trabalho
- Padre Alex Nogueira evangelho, oração da manhã, programa
- Frei Gilson homilia, músicas, história de vida e conversão
- Padre Paulo Ricardo cursos, homilias, terço diário
- Padre Chrystian Shankar homilias, terço, história de vida
- Padre Zezinho e sua história de vida, músicas, missas
- Padre Fábio de Melo frases, músicas, história de vida e conversão
História do Terço Encontrado por Klara Castanho
Depois que Klara compartilhou o vídeo nas redes sociais, o vídeo chegou para Luiz Gomide. Este falou que é filho da mulher responsável por essa ação de no caminho deixar o objeto pela razão especial.
Ele falou, “Klara, queria te contar um pouco da história deste terço que encontrou na sua caminhada até Aparecida. Eu sei dessa história e quem deixou porque, no caso, foi minha mãe e meu tio. Eles saíram, no final do ano passado, fizeram a mesma caminhada que você até Aparecida”.
E continuou, “Como você pode ter visto, é um terço que teve a bênção do padre em Goiânia, mas também tem a interseção da Fernanda, esposa do meu tio, que faleceu em 2020. É uma pessoa extremamente católica, religiosa. E aí minha mãe e meu tio acharam essa forma de homenageá-la na caminhada que fizeram e deixaram estes terços espalhados. É uma pequena lembrança da vida da Fernanda, de tudo que ela fez e viveu. Também para te contar dessa mulher maravilhosa que de onde está hoje ela olha por você e está olhando pelas nossas famílias”.
O homem seguiu, “Minha mãe ficou muito feliz de ver você recebendo, de ter chegado em uma pessoa que vai cuidar e saber respeitar, entende o que isso significa. Então espero que seja um símbolo que te traga muita paz e vá com você por muitos anos. Saiba que minha mãe e meu tio estão muito felizes e a Fernanda vai com você por onde for”.
Depois que o vídeo viralizou com mais de 1.4 milhão de visualizações, no TikTok, Klara Castanho ficou empolgada ao descobrir, e falou, “Ahhhh que maravilhoso isso chegar até mim. Obrigada. Que bom ter um pouco da Fernanda comigo. Ele foi crucial no meu caminho”.
De fato, no mês de janeiro, algumas imagens foram compartilhadas por eles, a deixar o objeto no local que a atriz encontrou, e informa a legenda, “Durante a peregrinação nós deixamos 9 terços abençoados com 2 livretos (um contendo o Santo Rosário e o outro a Divina Misericórdia) para serem encontrados por peregrinos. Deixamos um recadinho pedindo para que nos informassem no Instagram quando os encontrassem”.
Siga o Perfil no Instagram do Site Jovens Católicos Oficial Acessando Aqui!