Mark Wahlberg é católico

Mark Wahlberg ❤️ é Católico, como foi sua conversão

Medalhas de São Bento Originais

Mark Wahlberg é católico sincero e tem sido assim por um tempo. Ele dá um testemunho muito positivo de sua fé e é incrível ver o ator compartilhando isso abertamente.

Mark Wahlberg – Fé, Família, Oração e Trabalho Duro

Mark Wahlberg é católico? “Ser um católico é o aspecto mais importante da minha vida”, Wahlberg disse em entrevista com Catholic Herald. Ele continuou, “Uma vez que eu me concentrei na minha fé, coisas maravilhosas começaram a acontecer para mim. E eu não quero dizer profissionalmente, não é sobre isso. Nestes dias, eu estarei na Igreja e as pessoas virão até mim e dirão, Você se importa se eu sentar-me e rezar com você?”.

E Mark completa, “E elas vão começar a rezar e acontecerá que estão rezando pelo novo filme delas a ter sucesso ou outra coisa, e não é para isso que eu venho aqui. Para mim, sentar-se e pedir por coisas materiais é ridículo. É muito maior do que isso. Eu desejo servir a Deus e ser um bom humano e compensar pelos erros que eu fiz e a dor que eu coloquei nas pessoas. É pelo que estou rezando, e eu recomendo isso para todos”.

Ator de Hollywood Mark Wahlberg é Católico Apostólico Tomano
Mark Wahlberg e sua esposa na quarta feira de cinzas da Igreja Católica

Você pode curtir essas orações:

Como a Vida do Ator Mark Wahlberg Mudou com a Fé Católica?

A vida inteira de Wahlberg mudou quando ele começou a centrar a própria vida na oração e na fé católica dele. Começou focado no que é mais importante, e a carreira dele seguiu nesse caminho.

O ator falou de suas prioridades na vida dizendo, “Ser um bom ator ou bom produtor; não vai me ajudar a dormir à noite ou me levar ao céu. A coisa mais importante no meu ponto de vista é ser um bom pai, um bom marido, e um bom ser humano, um homem que ajuda seus semelhantes e educa os filhos para serem bons seres humanos também. Cada aspecto da minha vida familiar é alegria”.

Wahlberg estrelou vários filmes, como The ItalianJob, The Departed, e The Fighter. Ainda, através de tudo, ele permanece focado na sua fé e família. Mas como ele permanece tão focado e centrado em Hollywood, quando tantos ao redor dele estão desmoronando e famílias estão se separando? Isso retorna para a fé.

Mark Wahlberg vai a igreja católica todo dia
Mark Wahlberg e sua família indo a missa ao domingo.

O diretor espiritual de Mark, um homem chamado Padre Flavin. Padre Flavin é um pároco que conhece Wahlberg por anos e ajudou a leva-lo da desistência da escola e ex-presidiário para vida de sucesso que leva hoje, na carreira e vida familiar de Mark.

Banner Terço de São Bento Original

“Ele tem sido presente na minha vida, desde que eu tinha 13 anos de idade”, Mark falou sobre Flavin. “Ele que me casou com minha esposa e batizou todos meus filhos”. Um rumor é que Flavin ajuda a conduzir e orientar o ator nas escolhas de filme dele, para “honrar suas raízes religiosas” nos papéis que ele escolher interpretar.

O fato que Mark Wahlberg escolheu alguns papéis que alguns podem não gostar, apenas mostra a humanidade dele. Todos tomaram decisões que se arrependem, mas as pessoas devem continuar a lutar para caminhar no caminho da santidade e levantar sobre as culpas.

Por que o Ator Não Deixa de Ir à Igreja Católica Um Só Dia?

Mark Wahlberg vai a Igreja Católica? Uma das coisas mais poderosas sobre Wahlberg é a vida diária dele de fé. Ele começa cada dia na oração em uma Igreja Católica local, onde ele estiver. Mesmo se não pode ir à Missa diariamente, ele vai a uma Igreja por alguns minutos no começo de cada dia, para encontrar Jesus.

“A primeira coisa que eu faço quando começo meu dia é, me abaixo aos joelhos e mãos e agradeço a Deus”, Wahlberg disse. “Se eu posso começar meu dia por dizer minhas orações e ficar focado, então eu sei que estou fazendo a coisa correta. Estes 10 minutos me ajudam em cada caminho pelo meu dia inteiro”.

Ao ser perguntado sobre ter sido um adolescente rebelde e ter sido preso, sobre quais conselhos dá aos filhos para que evitem fazer os mesmos erros, ele falou, “Eu cometi muitos erros porque eu tinha muito tempo livre. Meus pais trabalhavam em vários empregos apenas para colocar comida na mesa. Assim, eu quero certificar de estar envolvido em cada aspecto da vida dos meus filhos. Eu realmente tento instilar valores, a fé sendo a mais importante”.

Também foi perguntado sobre como ser um católico praticante ajudou o mesmo na carreira, ele disse, “Qualquer coisa que é boa na minha vida, é por causa da minha fé. Muitas pessoas têm problemas, vão para cadeia e encontram Deus, e no minuto que não precisam mais de Deus, estão fartas. Mas eu passo uma boa porção do meu dia agradecendo a Deu por todas as bênçãos que foram concedidas a mim. Se isso tudo terminasse hoje, eu estaria feliz. Eu tive uma jornada incrível”.

Siga o Jovens Católicos Oficial no Instagram Acessando Aqui!

Isso a gente recomenda:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terço de São Bento