Na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, às 19h30, Mariangela Zan apresentará mais uma edição do programa Aparecida Sertaneja na TV Aparecida. Esta edição contará com a presença de renomados artistas da música sertaneja, além de destacar o quadro “Memória Sertaneja”, que nesta ocasião irá relembrar ícones da música dos anos 2000.
As apresentações se iniciam com duas duplas formadas por casais. A primeira é composta por Moacyr e Sandra, que estão juntos na música desde 1995. Eles têm construído sua carreira musical com base nas tradições culturais de cada um, o que lhes rendeu o reconhecimento do público. Ao longo dos anos, a dupla conquistou prêmios em festivais como o “Choro”, de Diadema, Queluz e Rio Claro, e também em “Viola de Todos os Cantos”, realizados em Araraquara e Limeira.
A segunda dupla é Mary Galvão e Mário Campanha. Mary ganhou notoriedade com sua irmã Marilene, que faleceu em agosto de 2022. Elas começaram sua trajetória musical ainda na infância, evoluindo para a realização de shows em rádios e participação em programas de TV. Em 1985, Mário, que é o marido de Mary, passou a produzir os discos da dupla. Atualmente, eles continuam a fazer música juntos, interpretando os grandes sucessos de “As Galvão”, representando um novo começo para Mary, que, junto com seu esposo, mantém vivo o legado deixado por Marilene.
No quadro “Memória Sertaneja – Especial Anos 2000”, Mariangela receberá duas duplas e uma cantora. Uma delas é a dupla Enzo e Murillo, originária de Ribeirão Preto, que está no cenário musical há mais de uma década. Suas principais inspirações são João Paulo e Daniel, e Mato Grosso e Mathias, entre outras duplas célebres da música sertaneja. Entre seus sucessos estão “Campo Minado” e “Saudade não envelhece”.
Felipe e Thiago também estarão presentes no quadro. Irmãos de Nazaré Paulista, interior de São Paulo, eles lançaram sua primeira canção nas plataformas digitais em 2020, intitulada “Aprisionado em Você”. Em 2022, firmaram sua carreira com o DVD “É só o começo”. No ano passado, apresentaram o projeto “Play no Churrasco”, onde tocaram músicas que marcaram a época, incluindo o sucesso “Cambalacho”.
Encerrando as participações no quadro “Memória Sertaneja”, temos Giovanna Urbano. Esta jovem cantora de 24 anos reside em São José dos Campos (SP) e, incentivada por sua família, sempre teve uma forte conexão com a música. Ela abandonou o curso de Direito para se dedicar completamente à carreira sertaneja. Giovanna participou da 4ª edição do programa “Canta Comigo”, da TV Record, onde interpretou “Todo Mundo Menos Você”, de Marília Mendonça.
Programa Aparecida Sertaneja vai ao ar na segunda-feira, às 19h30. Na TV Aparecida.
Crédito Foto: Mariangela Zan – Juan Ribeiro / TV Aparecida
Assuntos católicos relacionados
- Melhores músicas do Frei Gilson segundo os jovens católicos
- Top 10 músicas do Padre Marcelo Rossi que tocam o coração
- Seleção dos melhores nomes para coral da igreja católica
- 5 melhores bandas católicas para você colocar na sua playlist hoje
- Laicização dos canais de TV católicos, diga não a esse absurdo