Top Frases Bíblias 2023 para Status

Frases Bíblicas 2023 ❤️Melhores Frases Bíblicas Motivacionais para Começar 2023 com Tudo!

Medalhas de São Bento Originais

Não há livro mais esperançoso do que a Bíblia. Para os católicos que precisam de fé renovada no ano novo, não há lugar melhor para começar do que as Escrituras. Aqui estão os versículos bíblicos que podem oferecer um sentido renovado de esperança, admiração e defé em 2023, portanto, as especiais frases bíblicas 2023.

O ano novo é muito especial. É momento de começos, deixar o que ficou para trás, e encher o coração de esperança para o que virá.

Pela Bíblia toda, os fiéis são continuamente lembrados a colocar a confiança em Deus, deixar o passado, e viver com expectativa por Jesus Cristo, com as frases bíblicas 2023 de motivação.

Melhores Frases Bíblicas 2023 Motivacionais para ter um ano abençoado

São apresentados aqui os melhores versículos bíblicos que podem encorajar os católicos neste novo ano, frases bíblicas 2023 de motivação.

Tentar ler cuidadosamente, pedindo ao Senhor por orientação, e rezar as passagens bíblicas individuais para encorajar pelos próximos 12 meses.

A melhor maneira de fato para começar o novo ano é com Jesus. É importante reservar um tempo para refletir sobre o ano passado, pedir a Deus pelas específicas Escrituras para crer pelo ano novo, e meditar na fidelidade e promessas Dele.

Chaveiro da Espada de São Miguel Arcanjo da loja Jovens Católicos

Lembrar que o primeiro de janeiro pode ser um começo fresco e um novo início emocionante.

Os versículos bíblicos, frases bíblicas 2023, auxiliam para deixar o passado e olhar para o futuro, pois a Bíblia muitas vezes encoraja cada um a deixar o que não é útil no passado e ter animação com o futuro.

Os versículos são também sobre esperança para o futuro, sobre fortalecer a si para os dias que virão.

De fato, a Bíblia sempre encoraja os católicos a ter esperança no futuro, com as frases bíblicas 2023 para status. E não encoraja uma fé passiva, mas uma fé que ativamente pressiona a verdade das Escrituras e força de Deus.

  • Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. – Isaías 43:18-19.
  • Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. – Filipenses 3:13-14.
  • Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você. Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros. Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade. – Provérbios 4:25-27.
  • Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta. – Hebreus 12:1.
  • Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. – Isaías 41:10.
  • Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! – 2 Coríntios 5:17.
  • As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. – Lamentações 3:22-23.
  • O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. – João 15:12.
  • Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus. – Filipenses 4:6-7.
  • Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. – Hebreus 11:1.
  • Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus? – Miquéias 6:8.
  • Ele os amará, os abençoará e fará com que vocês se multipliquem. Ele abençoará os seus filhos e os frutos da sua terra: o cereal, o vinho novo e o azeite, as crias das vacas e das ovelhas, na terra que aos seus antepassados jurou dar a vocês. – Deuteronômio 7:13.
  • Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. – 1 Pedro 1:3.
  • E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne. – Ezequiel 11:19.
  • Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos, e vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou. – Colossenses 3:9-10.
  • “Cante, ó estéril, você que nunca teve um filho; irrompa em canto, grite de alegria, você que nunca esteve em trabalho de parto; porque mais são os filhos da mulher abandonada do que os daquela que tem marido”, diz o Senhor. Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas. Não tenha medo; você não sofrerá vergonha. Não tema o constrangimento; você não será humilhada. Você esquecerá a vergonha de sua juventude e não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez. Pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra. – Isaías 54:1-5.
  • Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém uma alegria, e para o seu povo gozo. E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor. – Isaías 65:17-19.
  • Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. – Jeremias 29:11.
  • E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. – Romanos 5:3-5.
  • Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido por pouco tempo, os restaurará, os confirmará, os fortalecerá e os porá sobre firmes alicerces. – 1 Pedro 5:10.
  • Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. – Efésios 1:18-19.
  • Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. – 2 Timóteo 1:7.
  • Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. – 2 Tessalonicenses 3:3.
  • Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes. “Façam caminhos retos para os seus pés”, para que o manco não se desvie; antes, seja curado. – Hebreus 12:12-13.
  • Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. – Josué 1:9.
  • Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. – Romanos 15:13.
  • Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam. – Tiago 1:12.
  • E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. – Gálatas 6:9.
  • Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. – Provérbios 19:21.
  • Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. – Provérbios 3:5-6.
  • E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. – Romanos 8:26-28.
  • Restaurarei o exausto e saciarei o enfraquecido. – Jeremias 31:25.
  • Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. – Isaías 40:29.
  • Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus! – Salmos 68:35.
  • Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. – Salmos 46:1.

Você pode curtir isso:

Siga o Jovens Católicos no Instagram Clicando Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo do Jovens Católicos no Whatsapp