Oração para Passar em um Concurso Público

Passar em concurso público ❤️ oração para Deus ajudar

Banner dos Santos Terços Católicos

No catolicismo, a oração é o centro da relação do fiel com o Pai, Filho e Espírito Santo. É um reconhecimento do poder de Deus e dependência do católico Nele, e permite a pessoa entender a bondade de Deus mais profundamente. A oração pode oferecer paz na mente e aliviar ansiedade, que é uma grande ajuda quando desejando passar em concurso público difícil.

Há vários santos que podem também ajudar com exames na oração. São Tomás de Aquino é conhecido como santo padroeiro dos estudantes, mas outros como São José de Cupertino, São Francisco de Sales, e Santa GemmaGalgani, também têm importância na educação.

Há até um santo padroeiro da procrastinação, Santo Expedito. Os exames, concurso público, podem ser estressantes.

E exigem que a pessoa use o conhecimento de um curso inteiro, um ano inteiro, ou por vezes até mais tempo. É natural se sentir sobrecarregado quando assumindo tal desafio importante.

Não importa quão bem conheça o material ou quanto tempo passou estudando, fazer uma oração antes de um teste pode ajudar a sentir mais segurança e confiança. Orações podem ajudar a focar, liberar as preocupações, e fazer mudanças positivas, e passar em concurso público.

Como estudante, isso pode significar romper com distrações, sentir menos ansiedade, e renovar a dedicação aos estudos. Orações podem ser úteis também quando um amigo ou membro da família está prestes a fazer uma prova, um exame.

Manter essas pessoas em orações pode encoraja-las e ajuda-las a sentir apoio. Pode substituir o nome da pessoa no local de “eu”, ou “meu”, na maioria das orações se estiver rezando por alguém, pois Deus ajuda a passar em concurso público.

Aprenda como formar um grupo jovem na igreja católica

Oração de São Tomás de Aquino para passar em concurso público

São Tomás de Aquino é santo padroeiro dos estudantes, assim é uma boa ideia invocar a intercessão dele antes e durante o estudo, assim como antes dos exames e testes.

Venha, Espírito Santo, Divino Criador, fonte verdadeira de luz e fonte de sabedoria! Derrame Teu brilho sobre meu intelecto denso, dissipe a escuridão que me cobre, as do pecado e ignorância.
Conceda-me uma mente penetrante para entender, uma memória retentiva, método e facilidade em aprender, lucidez para compreender, e graça abundante em me expressar.
Oriente o começo do meu trabalho, direcione seu progresso, e leve para uma conclusão bem-sucedida. Isso eu peço por Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, vivendo e reinando junto a Ti e Pai, para sempre. Amém.

Você pode Curtir isso:

Oração de São José de Cupertino

São José de Cupertino foi um frade franciscano do século 17. Se São Tomás de Aquino foi uma das pessoas mais inteligentes que já viveram, São José de Cupertino não era.
José era conhecido como um homem santo, muito devoto para oração, tanto que ele é relatado a ter frequentemente levitado durante a oração.

Mas ele tinha problemas em seus estudos. Ele foi supostamente distraído e aprendia devagar. Ele teve dificuldade em sua educação no seminário, mas durante os exames finais, o examinador dele é considerado a ter apenas perguntado questões que ele sabia as respostas, permitindo passar e seguir para ordenação. A intercessão dele é muitas vezes invocada por estudantes antes dos exames.

Ó Grande São José de Cupertino que enquanto na Terra obteve de Deus a graça de ser perguntado, em teu exame, apenas as questões que sabia, obtenha para mim igual favor nos exames para os quais eu estou me preparando. Em retorno, eu prometo fazer a ti conhecido e fazer com que seja invocado. Por Cristo nosso Senhor. São José de Cupertino, rogai por nós. Amém.

Oração para Estudo e passar em concurso público

Deus da Sabedoria, eu agradeço a Ti pelo conhecimento recebido e experiências de aprendizado com meu estudo. Eu venho a Ti hoje e peço para que ilumine minha mente e coração. Permita Teu Espírito estar comigo conforme eu me preparo para provas, orientando meus estudos, e dando a mim as ideias para que eu possa fazer o melhor com minha habilidade.
Por favor, conceda-me a força para lidar com a pressão durante estes dias finais de estudo, a confiança para sentir segurança em meu conhecimento, e capacidade de manter uma perspectiva apropriada através de tudo.
Ajude-me a manter em mente o que é realmente importante, mesmo como eu foco meu tempo e energia nestes exames no futuro imediato. Finalmente, que eu possa sentir Tua paz em saber que eu me esforcei para os desafios deste dia. Amém.

Oração para Exames Estressantes

Pai, eu estou estressado com este exame. Por favor, ajude-me a estudar o que eu preciso aprender, assim eu fico preparado para esta prova. Alivie meu estresse, assim eu posso focar.
Deus, eu rezo que eu perceba que Tu estás comigo, me ajudando a estar preparado para esta prova. Eu coloco minha confiança em Ti. Eu acredito que Tu és capaz de me ajudar. Além disso, eu acredito que Tu desejas me ajudar e reduzir meu nível de estresse. Possa Tua paz encher meu coração e mente conforme eu estudo para este exame. Amém.

Isso a gente recomenda:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pop-up Como formar um grupo jovem católico