Orações para conseguir trabalho ou emprego em 2023

Oração para Conseguir Emprego em 2023 🏆 Só as Melhores!

Medalhas de São Bento Originais

Para cada desafio enfrentado na vida, as orações dos católicos são uma das maneiras para superar isso. Se estiver procurando um avanço financeiro ou em necessidade de encorajamento, uma oração pode sempre animar cada um sentindo-se sem esperança. Nesse artigo fizemos uma seleção, com os respectivos Santos Católicos, da Oração para conseguir emprego e/ou trabalho no ano de 2023.

Se deseja conseguir um emprego ou precisa de orientação para a entrevista de trabalho, cada oração para conseguir emprego em 2023 apresentada aqui pode auxiliar na situação que passa atualmente.

Trata-se das melhores orações para conseguir emprego em 2023, pedindo ajuda de cada santo para conquistar um digno trabalho.

Oração para São José para Encontrar um Emprego em 2023

Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte, tão pronta diante do trono de Deus, eu coloco em ti todos meus interesses e desejos. Por favor, me ajude pela tua intercessão poderosa e obtenha para mim a partir do teu Divino Filho todas as bênçãos espirituais através de Jesus Cristo, Nosso Senhor, assim eu possa encontrar um trabalho logo e ser capaz de apoiar minha família. Ó São José, eu nunca me canso de rezar para ti, e pensar sobre o bebê Jesus adormecido em teus braços. Peça a Jesus pela ajuda Dele em minha procura por trabalho. Ó São José, escute minhas orações e obtenha minhas petições. Ó São José, rogai por mim. Amém.

Oração para Conseguir Emprego 2023 – Oração de São Caetano para Desempregados

São Caetano, tu prestastes assistência financeira amorosamente aos desempregados e muitas vezes, seguiu sem para abençoar famílias dos desempregados com as necessidades básicas da vida.
Reze querido santo por todos aqueles que estão atualmente desempregados e procurando um emprego, especialmente (dizer o nome da pessoa).
Interceda por eles agora diante do Senhor e peça a Ele para não apenas atender as necessidades imediatas deles, mas leva-los ao emprego pleno assim podem estar financeiramente seguros.
Inspirados pelo teu exemplo, possamos nós, sermos gentis, generosos, e úteis em cada maneira para os que nós conhecemos que estão procurando emprego.
Obrigada São Caetano pelo teu exemplo e tuas orações incessantes. Amém.

Você também vai curtir:

Oração para São José Operário para Encontrar uma Vaga de Emprego em 2023

Deus nosso Pai, e nosso Criador, tu nos concedes os dons e talentos para desenvolver e usar segundo Tua vontade. Conceda a mim, através da intercessão de São José Operário, como modelo e guia, emprego e trabalho, que eu possa com dignidade, oferecer para os que dependem de mim por cuidado e apoio. Conceda-me oportunidades para usar minha energia e meus talentos e habilidades para o bom de todos, e a glória do Teu nome. Amém.

Oração para Conseguir Emprego – Oração para Nossa Senhora Aparecida 2023

Nossa Senhora Aparecida, hoje, eu homenageio a ti com palavras doces e gratas que apenas desejam enaltecer tua imagem sagrada.
Minha mãe, Maria do Brasil, que pode fazer todas as coisas e com teu poder sobre nós, teus filhos, para nos mostrar o caminho de oração, de luz, a ideia da verdade!
Na tua imagem, eu desejo colocar minhas humildes esperanças, porque apenas no teu divino espírito eu encontro mais alívio, tranquilidade interior, consolação, e chego às respostas para todas as dúvidas deste mundo vasto.
(Fazer o pedido)
Nossa Senhora Aparecida, minha Santa, eu peço este favor urgente nesta oração, que faz minha vida miserável e corrompe este coração. Eu preciso da tua ajuda neste dia e hora, da divina luz para ser feliz.
Dê-me alegria e bênçãos, querida Maria Aparecida, porque apenas sob teu manto de iluminação, porque apenas com tua mão misericordiosa eu serei capaz de alcançar o caminho.
Dê-me as respostas nesta oração que eu tento encontrar e interceda por mim, que sou um simples filho de carne e sangue que me curvo diante de ti, minha Senhora. Dê-me as respostas em 3 dias, assim eu sei que tu estás me ouvindo.
(Pedir pela graça)
Para que reines no céu com Jesus e escute os chamados dos filhos que estão na Terra, eu te peço, Mãezinha do Céu. Obrigada Nossa Senhora Aparecida!

Oração para Conseguir Emprego em 2023 – Oração de Intercessão para Nossa Senhora de Fátima

Ó Santíssima Virgem Maria, Rainha do Sagrado Rosário, tu quisestes aparecer para as crianças de Fátima e revelar uma mensagem gloriosa. Nós te imploramos, inspire nossos corações um amor fervente para recitação do Rosário. Por meditar nos mistérios da redenção que neles se recordam, possamos obter as graças e virtudes que pedimos, através dos méritos de Jesus Cristo, nosso Senhor e Redentor. Amém.

Católico Mirim, material para catequese católica infantil

Oração para Conseguir Emprego 2023 – Oração para São Jorge

Esta oração para São Jorge é eficiente para pessoas buscando emprego. Se tiver habilidades para merecer um emprego e forças negativas estão ficando no caminho, recitar esta oração com fé, 3 vezes em seguida na manhã, tarde e noite.
No teu cavalo branco, Ó São Jorge, cavalgas pelas noites e nevoeiros em procura do dragão negro. Incansável tu cavalgas em estradas enganosas para libertar aqueles que sem recurso e sem fortuna são acorrentados ao Leviatã.
São Jorge rogo-te, livra-me do monstro do abismo, venha depressa em meu resgate; fortaleça meu braço magro no caminho da vida; e livre-me das minhas correntes para que eu possa encontrar boa fortuna sem preocupação.
Luminoso cavaleiro, montado em seu corcel branco, deixe o casco deste puro cavalo bater no chão; possa me dar sorte e esperança, sucesso e toda alegria. Por Jesus Cristo, nosso Divino Salvador. Amém.

Oração para São Miguel por Trabalho

Glorioso Príncipe dos Exércitos Celestiais, São Miguel Arcanjo, nos defenda na nossa batalha contra principados e poderes, contra os governantes deste mundo de escuridão, contra os espíritos da maldade nos lugares celestiais.
Venha para assistência dos homens que Deus criou à semelhança Dele e Ele resgatou por grande preço da tirania do diabo. A Santa Igreja te venera como guardião dela e protetor; a ti, o Senhor confiou almas dos redimidos para serrem conduzidas ao céu.
Reze, portanto, para o Deus da Paz esmagar Satanás sob nossos pés, que ele não possa mais reter homens cativos e prejudicar a Igreja. Ofereça nossas orações para o Altíssimo, que sem demora possam atrair misericórdia Dele para nós; agarre o dragão, a velha serpente, que é o diabo e Satanás, prenda-o para que não mais possa seduzir as nações.

Oração para São Judas Tadeu para ter trabalho em 2023

Senhor Jesus, meu desejo para trabalhar é Teu dom. Tu me destes talentos para que eu pudesse brilhar a Tua luz para outros no mundo. Envie Teu Espírito para me guiar para trabalho que vai oferecer segurança e alegria, e principalmente a habilidade de Te servir em amor.
São Judas, eu não sei aonde eu irei, e assim eu chamo a ti em minha necessidade. Abençoe meu espírito com a determinação para prosseguir. Dê ao meu coração a paciência e fortaleza. Ajude-me, querido amigo, para saber que o plano de Deus para mim é do amor. Amém.

Oração para Aqueles que Não Conseguem Encontrar um Emprego

Querido Senhor, Tu desejavas que todos que estão cansados viessem a Ti por ajuda. Senhor, eu estou exausto pela minha incapacidade de encontrar um trabalho assalariado. Dia após dia, minhas preocupações e medos crescem já que aumentam as rejeições dos meus pedidos.
Eu sou capaz e quero trabalhar, mas não consigo encontrar um trabalho bom. Por favor, me ajude a obter um emprego logo, assim eu posso decentemente me apoiar e a minha família.
No entanto, se for Tua vontade que eu espere mais, ajude-me a preocupar-me menos e ser capaz de tirar vantagem do tempo disponível para ficar mais perto de Ti. Deixe-me perceber que há outras maneiras de trazer o Teu Reino na Terra além do trabalho assalariado.
Ajude-me a fazer uso delas para o tempo, assim eu posso continuar a crescer como pessoa para Tua glória maior. Amém.

Oração por Trabalho em 2023 para Quem Ficou Desempregado em 2022

Senhor, eu estou vindo a Ti hoje com o coração pesado, cheio de arrependimento sobre o passado, e ansiedade pelo futuro.
Eu estou sem trabalho, e minhas finanças estão em apuros. Eu cometi muitos erros. Ajude-me a me perdoar e aos outros, assim eu posso fazer as pazes com todos os envolvidos.
Conceda-me a paz na mente, assim eu posso encher minha vida com Tua bondade e graça. Guie-me por um bom trabalho onde eu possa atender minhas necessidades como uma pessoa melhor e mais sábia.
Obrigado, Senhor, por me ouvir e me ajudar hoje.
Obrigado por lembrar-me que Tu sempre estás aqui para me ajudar, como estás agora. Amém.

Oração por Paciência para Quem Procura Emprego

Gracioso e amado Deus, Tu conheces minha necessidade por um trabalho digno. Envie Teu Espírito Santo para guiar-nos que estamos procurando por emprego. Ajude-nos a reconhecer os dons e talentos que destes a nós.
Aprofunde nosso desejo para seguir Tua vontade. Inspire-nos conforme contatamos empregadores potenciais. Dê-nos paciência conforme esperamos por respostas. Abriga-nos do sentimento de rejeições.
Proteja-nos do desencorajamento, ó Senhor. Dê-nos a coragem para superar o medo. Regue-nos de graças que precisamos preservar. Permita que este momento de procura se torne uma oportunidade para nós para crescer na fé, cultivar a virtude da esperança, e viver o Teu amor de cura.
Nós pedimos isso por Cristo nosso Senhor, Amém.

Oração para ter uma Boa Entrevista de Emprego em 2023

Querido Senhor, eu me curvo diante de Ti, implorando por Tua orientação em minha entrevista de emprego. Eu rezo por Tua proteção e me cubra com Teu sangue.
Eu rezo que quando eu passar por aquela porta, eles verão Tua luz brilhando em mim. Eu rezo que não haverá dúvidas na mente deles que eu sou a pessoa desejada para o trabalho. Eles apenas verão decência e ambição, honestidade e integridade, e determinação e perseverança em mim.
Ajude-me, ó Senhor, assim eu falarei conforme Tu me guias, e nada será por minha conta. Permita que minha conversa seja sempre cheia de graça e temperada com sal, assim eu saberei como responder a todos. Ajude-me a dizer as coisas certas no momento certo, agradando a Ti em cada maneira.
Senhor, eu rezo que minha aparência, e fala, atitude, e comportamento sejam da forma de humildade e não gananciosa. Oriente meus passos hoje, Senhor, conforme eu me preparo para esta entrevista. Em nome de Jesus. Amém.

Siga a gente no Instagram Oficial do Jovens Católicos clicando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pop-up Como formar um grupo jovem católico