Templários da Igreja Católica

Templários ❤️ quem foram, significado, aparecem bíblia sagrada

Banner dos Santos Terços Católicos

A Ordem dos Cavaleiros Templários foi fundada em Jerusalémpara proteger os peregrinos cristãos e defender a presença cristã na Terra Santa.

E foi suprimida pelo Papa Clemente V em 1312, seguindo acusações da heresia contra seus membros, e subsequentemente se tornou o foco de lendas e mistérios, mais recentemente o escandalosamente impreciso O Código Da Vinci de Dan Brown.

Arquivos Secretos do Vaticano estava publicando uma edição de colecionador dos documentos sobre Cavaleiros Templários, incluindo um grande fólio descoberto há 6 anos que relata sobre a fase inicial da investigação do Papa Clemente, durante a qual ele aparentemente absolveu os cavaleiros das acusações heréticas.

Patrick Rae – Ex-General da Brigada da Reserva do Exército dos EUA

Register fala com Patrick Rae, que serve como grande comandante dos Cavaleiros Templários. Cavaleiros Templários foram muitas vezes cercados em mistérios. Patrick foi perguntado sobre a sociedade que existe hoje.

E ele respondeu que Cavaleiros Templários em si foi suspenso no século 14, reconstituído como uma ordem francesa sob Napoleão, era originalmente uma ordem francesa, e a partir desse dia até hoje tem existido, uma cadeia ininterrupta.

E conta que a missão principal deles é ajudar cristãos em risco em qualquer lugar do mundo. Eles têm missões secundárias na área humanitária e área inter-religiosa.

São uma ONG das Nações Unidas e têm “status consultivo”, que significa que nomeiam e têm representantes permanentes em Genebra, Viena e Nova York.

E também nomeiam delegados para uma gama ampla de conferências das Nações Unidas, geralmente em torno de 150 delegados.

Ao ser perguntado se há membros católicos nos Cavaleiros Templários de hoje, a resposta dele é que há em torno de 5400 cavaleiros e damas em todo o mundo e aproximadamente 50% deles são católicos romanos. Os outros são todos de outras fés cristãs.

Área de Caridade dos Templários

Quando falando sobre o que os Templários fazem nas atividades da área de caridade. Patrick tenta então cobrir as 3 áreas que acham importante.

Primeiro, há uma ênfase tremenda e foco na Terra Santa. Assim, em base anual, eles enviam fundos para as principais fés cristãs da Terra Santa.

Eles também individualmente financiam várias atividades na Terra Santa. O impulso principal é para Ordem Franciscana, e através desta ordem para o povo da Terra Santa e especificamente dentro e ao redor de Jerusalém.

Outra área é que, após a queda da Cortina de Ferro, eles imediatamente estenderam a mão para a Igreja Ortodoxa Russa e levantaram fundos para ajudar a reconstruir a Catedral de Cristo Salvador em Moscou.

Seguindo isso, levantaram todos os fundos necessários para desenvolver um trem cristão na parte norte da Rússia, movendo-se por toda Rússia e evangelizando cristianismo para as pessoas do norte da Rússia que tiveram esse contato negado por 5 décadas. Disse que construíram o trem; e não oferecem alguém sobre isso.

Imagem Controversa

Cavaleiros Templários tiveram uma imagem controversa no passado. Quanto das controvérsias em torno dos Templários é verdade? Patrick responde que todos no mundo ocidental têm que reconhecer que as Cruzadas agora carregam com elas um fardo de explicar não o bem apenas, mas o mal, os excessos.

E por vezes estes excessos são lembretes dolorosos que não estiveram sempre agindo nas melhores tradições da fé. Os Templários não eram em si uma ordem de cruzada. Eles vieram após as Cruzadas.

Mas definitivamente na Terra Santa, sua fundação e uso foi diretamente associado com o PatriarcaLatino da Terra Santa, e é claro, os reis cristãos.

Entre para o grupo de whatsapp dos jovens católicos

Quando o reino cristão foi removido, os Templários retornaram para Europa e basicamente eram uma força militar, mais à disposição do papado do que de outro mais.

Isso criou sua própria fricção. E um número de estados nação achava que ter uma força militar que não fosse diretamente responsável por eles, também não era aceitável.

Você pode curtir isso:

História dos Cavaleiros Templários

Os Cavaleiros Templários foram estabelecidos em 1119 e receberam reconhecimento papal em 1129. E foi uma ordem militar medieval católica cujos membros combinavam proezas marciais com uma vida monástica para defender os lugares sagrados cristãos e peregrinos no Oriente Médio e outros locais.

Os Templários, com sede em Jerusalém e então Acre, foram um elemento importante e de elite dos exércitos cruzados. Eventualmente, os Cavaleiros Templários se tornaram um corpo muito popular e controlaram os castelos e terras no Levante e pela Europa.

Acusados de heresia, corrupção e fazer práticas proibidas, a ordem foi atacada pelo rei francês Filipe IV, em 1307, e então oficialmente dissolvido por Papa Clemente V em 1312.

Regras e Uniforme dos Cavaleiros Templários

Os Cavaleiros faziam votos ao entrar na ordem, muito como nos mosteiros, embora não tão rígidos e sem a restrição de sempre permanecer dentro de sua acomodação comunal.

Obediência para Grão-Mestre era a promessa mais importante para ser feita, frequência aos serviços da igreja era compulsória, celibato também, e refeições comunais eram um dado adquirido, que em dias estranhos, incluía carne.

Os prazeres mundanos não eram permitidos, e estes incluíram passatempos essencialmente cavalheirescos como caçar e falcoaria e não usar roupas chamativas e armas pelas quais os cavaleiros normais eram famosos.

Por exemplo, os cintos costumavam ser um meio de decoração, mas os Templários usavam apenas um simples cinto de cordão de lã para simbolizar caridade.

Os Cavaleiros Templários usavam uma túnica e manto branco sobre a armadura, e carregavam uma cruz vermelha no lado esquerdo do peito.

A cruz vermelha também aparecia na libré dos cavalos e na flâmula da ordem. Isso fez deles distintos dos Cavaleiros Hospitalários que usavam uma cruz preta no fundo branco.

Os escudos templários, em contraste, eram geralmente brancos com uma faixa preta horizontal grossa na parte superior. Os sargentos usavam um manto marrom ou preto.

Outra característica distintiva dos Templários era que eles todos tinham barba e cabelo curto, por padrões medievais.

Os irmãos cavaleiros poderiam ter sua propriedade pessoal, fixa ou móvel, ao contrário de algumas outras ordens militares. Coisas eram um pouco menos rígidas em termos de vestimenta também.

Os Templários sendo permitidos a usar linho na primavera e verão, não apenas lã, uma decisão sem dúvida apreciada pelos membros em climas mais quentes.

Se qualquer dos regulamentos da ordem, conhecidos coletivamente como a Regra, não fosse seguido, então os membros eram punidos o que poderia variar de retirada de privilégios para açoitamento e até prisão perpétua.

Sigam o Jovens Católicos Oficial no Instagram Acessando Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terço de São Bento