Dia 13 de janeiro, as 19:30, Ângelo Máximo, Silvio Brito e Jane e Herondy têm encontro marcado no Aparecida Sertaneja
Dia 13 de janeiro, as 19:30, Ângelo Máximo, Silvio Brito e Jane e Herondy têm encontro marcado no "Aparecida Sertaneja"

Aparecida Sertaneja têm encontro musical dia 13 de janeiro

Ângelo Máximo, Silvio Brito, Jane e Herondy têm um encontro agendado no programa “Aparecida Sertaneja”. Também farão parte da atração Adriana Farias, Juliana Moretto e Surraila Violeira.

Nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, às 19h30, Mariangela Zan será responsável por animar diversos encontros musicais com artistas renomados no “Aparecida Sertaneja”. No palco da TV Aparecida, participarão grandes nomes como Silvio Brito, Ângelo Máximo, Jane e Herondy, além de Adriana Farias, Juliana Moretto e Surraila Violeira.

Uma parte das apresentações será no segmento “Encontro Musical”, onde Silvio Brito será um dos destaques. Com uma carreira que ultrapassa quatro décadas e mais de 30 álbuns lançados, o cantor começou a tocar teclado, violão e guitarra aos 14 anos. Ele formou a banda Os Apaches, com a qual se apresentou em todo o Brasil e lançou dois LPs, além de compor hits para artistas consagrados como Ronnie Von, Vanuza e Antônio Marcos.

Dia 13 de janeiro, as 19:30, Ângelo Máximo, Silvio Brito e Jane e Herondy têm encontro marcado no Aparecida Sertaneja
Dia 13 de janeiro, as 19:30, Ângelo Máximo, Silvio Brito e Jane e Herondy têm encontro marcado no “Aparecida Sertaneja”

O espaço “Encontro Musical” também contará com Ângelo Máximo, que iniciou sua trajetória artística nos anos 1970, aos 18 anos. Ele participou de várias competições de calouros, sendo vencedor em uma delas promovida por Sílvio Santos. Ângelo se apresentou em shows por todo o país, assim como em festivais na América Latina e em outros países. Recebeu discos de ouro e seus sucessos incluem “Domingo Feliz”, “A Primeira Namorada” e “Vem Me Fazer Feliz”.

Encerrando o “Encontro Musical”, Jane e Herondy se apresentarão. Este casal fez grande sucesso na década de 1970, alcançando notoriedade com a canção “Não Se Vá”, que tocou muito nas rádios e teve vendas expressivas, o que levou a dupla ao estrelato, com diversas aparições em programas de TV e apresentações lotadas.

No quadro “Encontro de Sertanejas”, uma das participantes será Adriana Farias. Dedicada à cultura caipira, ela toca viola e violão. Natural de São Paulo, começou sua carreira musical aos nove anos e colaborou com vários artistas de destaque. Mais tarde, fez parte da banda “Barra da Saia” até 2015 e, no ano seguinte, iniciou sua trajetória solo.

Juliana Moretto também se apresentará no “Encontro de Sertanejas”. Crescida em um ambiente musical, a paranaense é neta de sanfoneiro e filha de cantor, o que a levou a ingressar na carreira artística muito jovem. Atualmente, realiza shows em rodeios e eventos pelo Brasil, apresentando um repertório que abrange os estilos sertanejo, romântico e pop.

Surraila Violeira encerrará as atrações do “Encontro de Sertanejas”. Com apenas 18 anos e originária de Pindamonhangaba (SP), a cantora e violeira é apaixonada pela música sertaneja tradicional.

O programa “Aparecida Sertaneja” vai ao ar às segundas-feiras, às 19h30.

Crédito de Fotos: Mariangela Zan – Produção TV Aparecida

Assuntos católicos relacionados

Recomendado pelos Jovens Católicos:


Sobre Rodrigo de Sá

Carioca, nascido e criado no Rio de Janeiro. Católico Apostólico Romano desde sempre. Sou devoto de São Bento e ativo em movimentos da Igreja Católica desde a adolescência, fundei o site Jovens Católicos em 2016 com objetivo de mostrar tudo o que envolve as maravilhas da fé católica. Entre em Nossa Comunidade no Whatsapp Clicando Aqui!

Você pode curtir isso!

Um Broto Legal é o filme inédito da TV Aparecia nesta sexta, dia 17 de janeiro as 21h15

Um Broto Legal é o filme inédito da TV Aparecia nesta sexta

Um Broto Legal é o filme inédito na "Tela de Sexta", da TV Aparecia, nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro as 21h15. Veja Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terço da Medalha de São Bento Original com medalha de São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora de Fátima