Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós para Alcançar uma Graça Urgente, as Melhores Católicas, Como e Onde Rezar

Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós ❤️ veja como rezar

Medalhas de São Bento Originais

Aprenda rezar, da maneira certa, a Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós para Alcançar uma Graça Urgente

Todos têm alguns “nós” na própria vida, e Maria pode desatá-los! A devoção para Maria, Desatadora dos Nós se tornou mais popular desde que o Papa Francisco encorajou a devoção na Argentina, e então falou sobre isso durante seu primeiro ano como pontífice.

A teologia da devoção realmente remete ao século II. Santo Irineu escreveu que, “O nó da desobediência de Eva foi desatado pela obediência de Maria; o que a virgem Eva ligou pela sua incredulidade, a Virgem Maria desatou pela fé dela.”.

A fé de Maria desata o nó do pecado! Assim, é importante rezar para que Santíssima Virgem Maria interceda por cada um, para desatar os nós do pecado na vida, para que possam ser purificados e ficar mais próximo de Deus, com oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Oração do Papa Francisco para Maria Desatadora dos Nós

Santa Maria, cheia da presença de Deus durante o dia da tua vida, tu aceitaste com total humildade o desejo do Pai, e o diabo nunca foi capaz de te amarrar com a confusão dele.
Uma vez que teu Filho, tu intercedeste pelas nossas dificuldades, e cheia de bondade e paciência, tu nos deste exemplo de como desatar os nós na nossa vida.
Por permanecer para sempre Nossa Mãe, tu coloca em ordem e torna mais claro os laços que nos ligam ao Senhor.
Santa Mãe, Mãe de Deus e nossa Mãe, a ti que desata com coração maternal os nós da nossa vida, nós rezamos para ti para receber nas tuas mãos (falar o nome da pessoa), e liberta-lo dos nós e confusão com que nosso inimigo ataca.
Pela tua graça, tua intercessão e teu exemplo livra-nos de todo mal, Nossa Senhora, e desate os nós que nos impedem de estar unido com Deus, para que nós, livres do pecado e erro, possamos encontra-Lo em todas as coisas, possa ter nossos corações colocados Nele, e possa servi-Lo sempre em nossos irmãos e irmãs. Amém.

Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós para Problemas Pessoais

Mãe de belo amor, eu olho para ti. Pegue em tuas mãos a fita da minha vida, e veja o emaranhado de nós que me mantém preso ao pecado, ansiedade, e desesperança.

Eu te imploro, Mãe, pela tua poderosa intercessão e longos dedos de amor e graça, desate os nós no meu coração e em minha vida. Liberte-me para amar como Cristo ama, Maria, Desatadora de Nós, rogai por nós.

Oração Completa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós para nos livrar das aflições
Oração Completa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós para nos livrar das aflições e preocupações diárias

Oração para Fortalecer o Casamento

Santíssima Mãe, pegue em tuas mãos os nós que afetam os casais, e com teus longos dedos de amor e graça desate estes nós para a glória de Deus.

Visite os casados com tua graça; renove a aliança sacramental deles, aumente o amor de Deus neles, e fortaleça a aliança deles de paz para que, com seus filhos, possam sempre se alegrar no dom da tua bênção. Maria, Desatadora dos Nós, rogai por nós.

Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Ó Virgem Maria, Mãe que nunca recusa vir para ajudar os teus filhos em necessidade, Mãe cujas mãos nunca param de trabalhar pelo bem-estar dos teus filhos, comovidos como estão pela misericórdia de amor e bondade que existe no teu Imaculado Coração, lance sobre mim teus olhos compassivos e misericordiosos e veja o emaranhado de nós que existe em minha vida.

Ó Mãe! Tu sabes as dificuldades, a tristeza e dor que eu passei por causa deles. Ó Mãe amorosa, eu coloco a fita da minha vida e este nó nas tuas mãos amáveis, mãos que podem desatar até o mais difícil nó.

Santíssima Mãe, venha ao meu auxílio e interceda por mim diante de Deus com tuas orações. Eu lancei este nó em tuas mãos (mencionar a intenção e necessidade) e imploro para que tu o desfaça, em nome do teu Filho, Jesus Cristo, e pela glória de Deus, de uma vez por todas. Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós!

Banner Terço de São Bento Original

Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós Contra Ressentimento

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Mãe que medita, Rainha do céu, em cujas mãos os tesouros do Rei são encontrados, volta para mim teus olhos misericordiosos hoje. Eu confio em tuas mãos santas este nó na minha vida… e todo rancor e ressentimento que causou em mim.

Eu peço Teu perdão, Deus Pai, pelo meu pecado. Ajude-me agora a perdoar todas as pessoas que conscientemente ou inconscientemente provocaram este nó. Dê-me, também, a graça para me perdoar por ter provocado este nó. Apenas desta forma Tu podes desfazê-lo.

Diante de Ti, querida Mãe, e em nome do Teu Filho Jesus, meu Salvador, que sofreu tantas ofensas, tendo a mim sido concedido perdão, agora perdoo estas pessoas, e a mim, para sempre. Obrigado, Maria, Desatadora dos Nós por desfazer o nó de rancor em meu coração e o nó que eu agora apresento a ti. Amém. Maria, Desatadora dos Nós rogai por mim.

Oração para Desatar os Nós

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Mãe de misericórdia e auxiliadora nas dificuldades, nós recorremos a ti neste momento de necessidade, e imploramos pela tua intercessão. Pelo poder do teu amor e compaixão, ajude-nos a desatar os nós nas nossas vidas. Que teu amor maternal nos cerque e nos guie para encontrar soluções para nossos problemas. Nós nos confiamos a ti e pedimos pela tua orientação e proteção. Que tua intercessão trague bênçãos e paz para nossas vidas. Nós amamos a ti e agradecemos pela tua presença continuada em nossas vidas. Amém.

Oração para Paz Interior e Força

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Mãe da paz e fonte de força, nós recorremos a ti neste momento de necessidade, e imploramos pela tua intercessão. Pelo poder de teu amor e compaixão, conceda-nos paz interior e força para enfrentar tudo.

Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós por Intercessão

Querida Santa Mãe, Santíssima Maria, tu desatas os nós que sufocam teus filhos. Estenda tuas mãos misericordiosas para mim. Eu confio em Ti hoje este nó (falar o pedido aqui) e todas as consequências negativas que isso provoca em minha vida.
Eu imploro a ti para desfazê-lo pela glória de Deus, de uma vez por todas. Tu és minha esperança. Ó minha Senhora, tu és o único consolo que Deus me dá, a fortificação de minha débil força, o enriquecimento da minha miséria, e com Cristo, a liberdade de minhas correntes. Ouça meu pedido, guarda-me, guia-me, proteja-me, ó refúgio seguro! Maria, Desatadora dos Nós rogai por mim.

Oração Nossa Senhora Desatadora dos Nós por Auxílio

Querida Mãe, quão consolador é saber que teus doces olhos repousam sobre mim, conforme eu me ajoelho aqui diante de ti. Na tua vida terrena, tu soubeste das dificuldades e tribulações e, por vezes, enfrentou a incompreensão e até desprezo daqueles que não podiam compreender a beleza e verdade Dele que tu carregava em teu ventre imaculado.
Venha ao meu auxílio, querida Rainha, e repita para mim as palavras que tu ouviste do anjo Gabriel: “Não tenha medo”. Abrace-me, querida Mãe, e conforme o fizer, desate este nó (nomear o nó) que eu novamente apresento a ti. Obtenha para mim, do teu Filho Divino, Jesus, a paz para qual eu tanto anseio. Jesus confiou a fonte da misericórdia Dele para teu cuidado, querida Mãe, e eu rogo-te agora para que voltes para mim teu olhar misericordioso e envies os teus anjos para me ajudar no que mais preciso neste tempo presente. Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós. Amém.

Você pode curtir isso:

Oração por Proteção

Ó Mãe de Misericórdia, tu vem ao auxílio dos teus filhos quando precisam com pressa e cuidado maternal. Teu cântico louva a misericórdia do Pai Celestial e a preocupação que Ele mostrou através do tempo pelos menores e mais fracos dos filhos Dele. Pela história, querida Rainha, tu fizeste o mesmo e eu peço que tu agora voltes teu olhar de misericórdia para mim, teu filho pobre e angustiado.
Coloque-me sob tua sombra e proteção. Abrace-me na dobra do teu manto e nos teus braços. Eu acredito que tu vai desfazer este nó (nomear o nó) minha doce Mãe, e traga paz para minha vida que vem do teu Filho, meu Senhor Jesus Cristo. Eu confio em tua misericórdia, querida Rainha, e espero sempre teu doce e eficaz consolo. Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós. Amém.

Oração por Amor

Doce Rainha e Desatadora dos Nós, quão maravilhoso e precioso é que eu posso chamar a ti de Mãe, porque tu és na verdade! Que lindo presente teu Filho, meu Senhor Jesus, deu para mim. Quando eu penso sobre os momentos diante da morte Dele agonizante na Cruz, de como Ele pensou em mim pessoalmente, eu sei nas profundezas do meu ser que eu sou amado por Ele e que nada pode mudar esta realidade nunca.
Eu sou amado! E eu desejo expressar meu amor por ti, querida Mãe, e pelo teu Filho, meu amado Jesus, em retorno. Eu amo a ti e agradeço! Eu sei que tu vai transformar este nó (falar o nó) em meios de minha santificação se eu colocar em teu cuidado. Eu faço isso agora e sem reserva. Leve-me na casa do teu coração, querida Rainha, que eu possa descansar com Jesus ali por toda eternidade. Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós. Amém.

Oração para Nossa Senhora Desatadora dos Nós pela Graça

Querida Senhora, Desatadora dos Nós, tu entras no meio de minhas angústias tão logo quando enxerga uma necessidade. Eu acredito nisso, minha Rainha, e em ti eu tenho total confiança. Tu ativamente buscas desfazer os nós da minha vida, especialmente quando eles me levam para longe de teu Filho, a Videira Verdadeira.
Conceda-me a graça, querida Mãe, para fazer a vontade de Deus com prontidão e confiança. “Ele fará grandes coisas por mim, Santo é o Nome Dele!”. Desfaça este nó (falar o nó) que eu humildemente imploro a ti, doce Rainha do meu coração, para que este pobre vaso se encha até transbordar com vinho novo do Noivo Celestial. Conduza-me sempre na luz Dele para que em tempo, minha “alegria seja plena Nele”. Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós. Amém.

Siga o Instagram Oficial do Jovens Católicos Oficial Acessando Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo do Jovens Católicos no Whatsapp