Oração de São Jorge Guerreiro Contra os Inimigos que Se Põe em Nosso Caminho – As Melhores

Oração de São Jorge Guerreiro ❤️ Contra os inimigos no caminho

Medalhas de São Bento Originais

Como São Jorge Guerreiro enfrentou e superou dores e sofrimento em defesa da fé católica, é importante pedir pela intercessão dele para proteção e força das convicções dos fiéis, com oração de São Jorge Guerreiro contra os inimigos.

São apresentadas aqui as melhores orações de São Jorge Guerreiro contra os inimigos que se colocam no caminho.

Oração de São Jorge Guerreiro Contra os Inimigos por Proteção

Ó Senhor, humildemente venho a Ti hoje e peço pela Tua proteção através da intercessão de São Jorge. Tu concedeste a ele força e constância, conforme ele enfrentava e superava a dor e sofrimento em defesa da nossa Santa Fé. Pelo exemplo dele, que eu seja inflexível em minha fé e sirva a Ti fielmente até meu último suspiro.
Eu muitas vezes me sinto vulnerável sem orientação ou segurança; encha-me com firmeza para que nenhuma tentação me leve para longe do Teu caminho, pois me protegendo está Tua graça divina.
Quando sombras assustadoras me obscurecem, por favor, lembre-me da coragem de São Jorge como um mártir que sem medo defendeu a fé dele mesmo quando ameaçado pelos carrascos. Possa ser um lembrete que qualquer adversidade que venha em meu caminho, Teu amor protetor vai manter firme contra todos os danos se apenas eu permaneço fiel para Tua misericórdia de amor sempre! Amém.

Oração de São Jorge Guerreiro Contra os Inimigos por Força

Ó Deus Eterno, que concedestes para São Jorge a coragem para suportar todos os tipos de tormentos para a nossa santa fé, eu rogo a Ti para me proteger da dúvida e tentação, que eu possa servir a Ti com devoção e sinceridade até a morte. Pela Tua graça divina e intercessão de São Jorge, protetor do povo perseguido e mártir para glória do nosso Senhor, conceda-me força em minhas convicções para que eu possa defendê-las sempre. Amém.
Oração Contra Inimigos para São Jorge
Ó Abençoado São Jorge, guerreiro bravo e mártir da cristandade, eu imploro a Ti para vir ao meu auxílio com devoção profunda. Com tua proteção forte, espada divina, e escudo sagrado me defendendo das hordas das trevas dispostas contra mim.
Eu rezo que os esquemas deles desmoronem sob teus pés como se fossem castelos de papel machê atingidos por uma grande força. Pelo teu poder, eles possam ser derrubados e vacilem na minha presença. Dê-me tua proteção divina, mantendo meus inimigos, longe e os banindo de causar mais estragos na minha vida. Guie-me neste dia para salvação! Em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Chaveiro da Espada de São Miguel Arcanjo da loja Jovens Católicos

Você pode curtir isso:

Oração de Oração de São Jorge Guerreiro para abrir as portas

Ó São Jorge, servo fiel de Deus, eu ajoelho diante de ti e imploro tua intercessão que as portas da oportunidade possam se abrir para mim. Tu lutaste bravamente contra o dragão do orgulho, falsidade e engano; ganhaste a coroa prometida pelo nosso Senhor misericordioso.
Conceda-me graciosamente superar cada dificuldade ou obstáculo em minha vida, para que eu possa aproveitar cada chance para sucesso dada a mim. Inflame meu coração com um amor ardente de virtude, fé viva e coragem cristã heroica para que eu pacientemente suporte todas as provações com bravura e fielmente sirva a Ti até o fim. Conceda-me estes pedidos graciosamente pela tua infinita misericórdia e generosa bondade, Ó grande mártir São Jorge! Amém.

Oração por um Milagre Urgente

Deus Todo-Poderoso, obrigado pela coragem e convicção que São Jorge teve para permanecer firme na fé dele! Eu humildemente rezo que através da intercessão dele, Tu possa me agraciar com este milagre. Que eu possa sempre servir a Ti com lealdade e confiança, não importa o que a vida me lance. Permita que Teu poder divino me inspire a permanecer forte durante as dificuldades como São Jorge fez tão famosamente quando ele enfrentou perseguições sem fim simplesmente por causa da fé inabalável dele em Ti. Amém!
Oração para São Jorge por Proteção Contra Inimigos no Trabalho
Misericordioso São Jorge, proteja-me daqueles que não desejam nosso bem, mas fingem que sim. Impeça sempre estes inimigos em relação à família e nossa felicidade. Ofereça-nos sabedoria e força para ficar longe de tais pessoas. Ajude minha família, incluindo a mim, para não ser afetado do conselho falso deles. Em nome de Jesus. Amém.

Oração Contra Mau-Olhado

São Jorge heroico, guerreiro ilustre e santo mártir, ofereça tua mão poderosa e ajude-me a subjugar esta disputa, protetor das causas justas, possa tuas hordas me ajudar a alcançar grande sucesso, quando o hostil pensar que venceu, quando tu pensares que venceu na disputa, senhor das forças do bem, possa o brilho da tua espada ser luz, possa cortar pelas noites de ansiedade, desconfiança e desilusão.
General de mil lutas agora eu te anuncio e imploro a ti para merecer o sucesso que eu desejo, desvie de mim a iniquidade e evidências, tire do meu lado o ciúme, maquinações e delitos do meu lado, cuide de mim de contos, calúnias, e fofoca, me proteja dos encantos e dos olhos que me olham mal, liberte-me do manifesto e inimigos incorporados do mal, perigo e espíritos malignos.
Mediai por mim diante de Nossa Senhora, a Virgem Maria, para que ela me atente, sobretudo: (fazer o pedido), se assim for da vontade dela, e do Deus Supremo, glorioso São Jorge, guerreiro ilustre, eu entrego inteiramente a ti, São Jorge, Santo padroeiro contra o mal, rogai por mim. Amém.

Siga o Perfil Oficial do Jovens Católicos no Instagram Acessando Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo do Jovens Católicos no Whatsapp