Oração de Santo Expedito para Alancar uma Graça Urgente em 2023

Orações de Santo Expedito ❤️ para alcançar uma graça 2023

Material para catequese infantil da igreja católica

Santo Expedito foi um centurião romano na Armênia que foi martirizado por volta de abril de 303 no que é agora conhecido como Turquia. Ele foi martirizado por converter-se ao cristianismo. Considerado o Santo padroeiro das causas urgentes, ele é comemorado pela Igreja Católica em 19 de abril. Nesse artigo vamos ver as melhores Orações de Santo Expedito em 2023 para alcançar uma graça urgente e/ou impossível.

Ele vem à ajuda das pessoas em situações próximas da morte, em questões urgentes e problemas quando as pessoas precisam de intervenção rápida. Para quem está em algum perigo, deve rezar para Santo Expedito, que também vem ao resgate quando se enfrenta problemas financeiros sérios como falta de dinheiro, de propriedades e dificuldades financeiras.

Santo Expedito é padroeiro dos casos urgentes e tem sido um herói sempre vindo ao socorro dos fiéis. São apresentadas aqui as orações de Santo Expedito para 2023 para alcançar uma graça urgente.

Orações de Santo Expedito para Acabar com Crise Financeira em 2023

Eu ofereço meu corpo, coração, mente e alma em teu altar de luz. Eu tenho fé e confiança completa que tu serás minha força neste momento de necessidade. Rapidamente venha em meu auxílio. Traga para mim (expressar claramente o que deseja, e pedir a ele para encontrar um caminho para obter).
Minha necessidade financeira é urgente. Seja minha Luz e Guia nesta situação, assim eu possa viver com paz, amor, prosperidade, e abundância e no Louvor de Deus. Amém. (fazer uma promessa de dar a Santo Expedito uma oferta específica quando o desejo for atendido)

Orações de Santo Expedito para Acabar com Procrastinação em 2023

Santo Expedito testemunho da Fé até o martírio, em exercício de Deus, fazeis hoje o amanhã. Tu vives no tempo rápido do último minuto, sempre te projetando para o futuro. Agiliza e dá força ao coração do homem que não olha para trás e que não adia. Amém.

Orações de Santo Expedito para uma ajuda rápida em 2023

Santo Expedito, tu descansas. Eu venho a ti e peço que este desejo seja atendido (expressar claramente o que quer, e pedir para encontrar o caminho para conseguir isso).
Agilize agora o que eu te peço. Agilize agora o que eu desejo de ti, neste exato segundo. Não perca mais um dia. Conceda-me o que eu peço. Eu conheço teu poder. Eu te conheço por causa do teu trabalho. Eu sei que tu podes me ajudar. Faça isso por mim e eu vou divulgar teu nome com amor e honra, assim será invocado novamente.
Agilize este desejo com rapidez, amor, honra e bondade. Glória a ti, Santo Expedito!

Você pode curtir isso:

Orações de Santo Expedito para Casa em 2023

Eu venho diante de ti, Santo Expedito. Para sanar problemas econômicos em meu trabalho e minha casa. E para pedir pelo teu apoio poderoso. Santo Expedito, proteja minha renda, que eu possa obter dinheiro suficiente para as necessidades. E tranquilidade e alegria reinarão em minha casa. Pela tua graça, Santo Abençoado, eu peço e rezo que vou alcançar este desejo (expressar claramente o que deseja, e pedir para ele a encontrar o caminho para conseguir).
E agradecerei pela tua gloriosa intercessão (fazer uma promessa para dar uma oferta específica para Santo Expedito se o desejo for atendido). Amém.

Orações de Santo Expedito para uma causa urgente em 2023

Nosso querido mártir e protetor, Santo Expedito. Tu que sabeis o que é necessário e o que é urgentemente necessário. Eu te rogo para interceder diante da Santíssima Trindade, que pela tua graça meu pedido seja atendido (expressar com clareza o que deseja, e pedir para ele para achar um caminho de obter). Que eu possa receber tuas bênçãos e favores. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Orações de Santo Expedito para Alcançar Uma Graça Urgente em 2023
Orações de Santo Expedito para Alcançar Uma Graça Urgente em 2023

Oração para Causas Desesperadas em 2023

Meu Santo Expedito das causas urgentes e justas peço para que interceda por mim com nosso Senhor Jesus Cristo. Socorre-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito. Tu que és um guerreiro santo, tu que és o Santo dos aflitos. Tu que és o Santo dos desesperados, tu que és o Santo das causas urgentes. Proteja-me, ajude-me, dê-me força, coragem e serenidade. Escute meu pedido (expressar claramente o que deseja, e pedir para ele a encontrar um caminho para obter).
Meu Santo Expedito, ajude-me a vencer através destas horas difíceis, proteja-me de todos aqueles que desejam me prejudicar, responda meu pedido com urgência. Traga-me de volta ao estado de paz e tranquilidade, meu Santo Expedito. Eu serei grato a ti pelo resto da minha vida e vou falar teu nome para todos que têm fé (fazer uma promessa para dar uma oferta específica para Santo Expedito quando o desejo for atendido). Amém.
Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria.

Católico Mirim, material para catequese católica infantil

Oração por Dinheiro em 2023

Muitas pessoas recorrem a Santo Expedito para pedir por uma melhoria em sua vida econômica. Outros desejam um bom trabalho ou solução de uma situação de injustiça.
Santo Expedito, nosso protetor abençoado: guerreiro e mártir que agora aproveita do Paraíso Eterno, hoje eu me ajoelho diante de ti para pedir por tua ajuda, eu clamo a ti com urgência e fervor para vir ao meu auxílio.
As necessidades urgentes em minha vida não me permitem descansar, eu vivo em estado de preocupação e depressão contínua. Eu me sinto sozinho e desesperado, o desânimo me acompanha, perplexidade me guia e o sofrimento se apoderou de mim. Tu que és o Santo padroeiro das causas justas e urgentes, ajude-me, Santo glorioso, a me levantar.
Eu peço a ti para vir rapidamente e derrame sobre mim a coragem, energia e esperança para aliviar minhas dificuldades e misérias, assim através da tua mediação eu possa ser capaz de solucionar minhas necessidades angustiantes, problemas econômicos que estão me pressionando e a ruína da qual eu não sei como escapar, eu peço a ti para me conceder com caridade (mencionar o pedido).
Ajude-me a usar minha coragem, desenvolver minha força e fortalecer minha vontade, assim esta situação terrível que eu passo agora, seja resolvida logo e tudo permaneça uma memória, que tudo seja uma experiência que eu tenho que passar para aprender e melhorar, e que uma vez que os obstáculos sejam resolvidos, minhas portas abram para um futuro de sucesso e prosperidade.
Glorioso Santo Expedito, ouça meu apelo, eu imploro que atenda minhas orações com urgência. Obrigado, Santo Expedito, Santo benevolente, pois sei que estás aqui comigo, me ouvindo, e que minha melhoria começará neste momento, eu agradecerei a ti pelo resto da minha vida e vou falar teu nome para quem precisar. Amém.
Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria, e 3 Glória.

Oração para Santo Expedito 2023 – 3 Dias

Este tríduo para Santo Expedito consiste de uma inicial oração para ser feita todo dia, mais uma oração diferente para ser rezada em cada um dos 3 dias consecutivos. No final da oração de cada dia, deve rezar com fé e devoção um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Oração para Santo Expedito 2023 para Repetir nos 3 Dias

Santo Expedito, tu que és um grande intercessor, que tens o poder que recebeste de Deus para ouvir nossas orações, nós buscamos a ti e nós temos refúgio em ti, para solucionar nossos problemas, para reduzir nossas dificuldades, aquelas que nós não somos capazes de suportar, e nós precisamos ser capazes de soluciona-las urgentemente.
Eu venho a ti por ajuda, eu não mais tenho força para continuar, assim eu direciono minhas orações para ti, na esperança que tu me darás uma solução rápida, venha a minha ajuda. Santo Expedito, tu que alcanças até o impossível, eu deixo minhas súplicas em tuas mãos. Amém.

Oração para 1° Dia do Tríduo

Minha alma implora por tua ajuda. Eu não tenho mais força para seguir. Eu recorro a ti, Santo Expedito, eu imploro a ti para remover esta dor tão logo quanto possível, eu confio em ti completamente, faça meu coração cheio de esperança e fé, e sempre seguir o caminho do bem, eu sei que tu sempre me proteges e me guias. Amém.

Oração para 2° Dia do Tríduo

Hoje é um dia muito cinzento, eu não posso ver claramente, meus inimigos estão me perseguindo, eles desejam me ferir sem misericórdia. É o motivo de hoje eu recorrer a ti, Santo Expedito, eu não posso mais suportar este fardo que carrego, a traição, a falsidade, falta de tolerância, que existe neste momento na minha vida, não me deixam seguir em frente, mas se tu, Santo Expedito, estiver ao meu lado, nada disso pode me ferir, ou me retardar. Cubra-me e proteja-me de todos os meus inimigos, que apenas desejam me ferir. Dê-me tua proteção urgentemente. Amém.

Oração para 3° Dia do Tríduo

Tua coragem pode ser sentida, Santo Expedito, que é o motivo de Deus te escolher como servo Dele, nenhum mal pode te derrotar. Tu és mais forte do que qualquer furacão, tu emergiste vitorioso das mais duras tempestades, e entre os homens mais desumanos e impiedosos, tu acabaste com o mal e ódio, tu conseguiste fazer o amor florir nas almas mais impiedosas e frias, porque apenas tu, Santo Expedito, pode fazer tudo.
E tu ao meu lado, tudo é possível, Ó glorioso Santo Expedito, reze por mim, por minha família, e pela paz mundial. Amém.

No final da oração de cada dia, reza-se um Pai Nosso, e uma Ave Maria, com grande fé e devoção.

Novena para Santo Expedito para 2023

Pode também rezar uma novena para o Santo. Pode fazer isso tantas vezes desejar, especialmente os dias antes da festa, de 10 a 18 de abril. Para fazer, reza-se uma das orações de Santo Expedito e pode seguir os passos a cada dia:

  • Fazer o sinal da cruz.
  • Rezar um ato de contrição.
  • Fazer a oração para Santo Expedito para cada dia.
  • Pedir em silêncio pela graça que deseja obter.
  • Ler a meditação para cada dia.
  • Rezar um Pai Nosso, 3 Ave Maria, e um Glória.
  • Fazer o sinal da cruz novamente.

Siga o Jovens Católicos Oficial no Instagram Acessando Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pop-up Como formar um grupo jovem católico