Santa Rita de Cássia das Causas Impossíveis – Aprenda Rezar as Melhores Orações de Santa Rita de Cássia das Causas Impossíveis

Orações de Santa Rita de Cássia ❤️ das Causas Impossíveis

Medalhas de São Bento Originais

Ela foi uma pessoa muito santa e era muito devota e generosa. Recebeu um estigma parcial enquanto rezando em frente da cruz com uma ferida na testa como se fosse um espinho da coroa de espinhos de Jesus. Santa Rita é padroeira dos casamentos difíceis, causas impossíveis, infertilidade, pai e mãe. O dia de festa dela é 22 de maio. São apresentadas aqui as melhores orações de Santa Rita de Cássia das Causas Impossíveis.

Santa Rita de Cássia nasceu na Itália. Ela desejava ser uma freira, mas foi encorajada a casar jovem. Ela teve 2 filhos e o marido dela foi morto em uma luta. Após o marido e filhos dela infelizmente morrerem, ela tentou se tornar uma freira, mas foi rejeitada no início porque era uma viúva. No entanto, após algum tempo, eles permitiram ela se juntar.

Orações de Santa Rita de Cássia – Oração para Santa Rita

Querida Santa Rita, durante tua vida inteira na Terra, tu encontrastes felicidade por seguir a vontade do Pai celestial.
Ajude-me a confiar em Deus em todos os planos Dele para mim. Ajude-me neste dia a me doar para Ele como tu fizeste, sem limite, sem medo, sem contar o custo.
Ajude-me a ser generoso em servir as necessidades dos outros, paciente em todas as dificuldades, perdoando todos que me ferem.
Ajude-me a aprender mais profundamente o grande mistério da Cruz de Jesus, assim por abraçar como tu fizeste, eu possa vir a vivenciar teu poder para curar e salvar. Amém.

Oração de Pedido para Santa Rita de Cássia

Ó poderosa Santa Rita, justamente chamada de Santa do Impossível, eu venho a ti com confiança em minha grande necessidade. Tu conheces bem minhas provações, pois tu foste muitas vezes sobrecarregada nesta vida.
Venha em minha ajuda, fale para mim, reze comigo, interceda por mim diante do Pai. Eu sei que Deus tem o coração mais generoso e que Ele é um Pai muito amoroso. Junte tuas orações com a minha e obtenha para mim a graça que eu desejo: (falar o pedido).
Tu que foi tão agradável a Deus na Terra, e és tão mais agora no céu, eu prometo usar este favor, quando concedido, para melhorar a minha vida, proclamar a misericórdia de Deus, e torna-la mais conhecida e amada. Amém.

Banner Terço de São Bento Original

Você pode curtir isso:

Orações de Santa Rita de Cássia – Oração de Santa Rita para Pedido Especial

Santa Padroeira dos necessitados, Santa Rita, tão humilde, pura e paciente, cujas súplicas com teu Divino Esposo são irresistíveis, obtenha para mim do teu Cristo Crucificado meu pedido: (falar o pedido).
Seja gentil para mim, para glória maior de Deus, e eu prometo honrar a ti e cantar teus louvores para sempre.
Ó gloriosa Santa Rita, que milagrosamente participaste da dolorosa Paixão do nosso Senhor Jesus Cristo, obtenha para mim a graça de sofrer com resignação os problemas desta vida, e proteja-me em todas as minhas necessidades. Amém.

Oração para Santa Rita, uma causa do impossível

Ó excelente Santa Rita, operadora de milagre, do teu santuário em Cássia, onde em toda tua beleza dormes em paz, onde tuas relíquias exalam alentos paradisíacos, dirige os teus olhos misericordiosos sobre mim que sofro e choro!
Vês o meu pobre coração sangrando cercado pelos espinhos, Ó querida Santa, que meus olhos não têm mais lágrimas para derramar, de tanto que eu chorei! Cansado e desanimado como eu estou, eu sinto as próprias orações morrendo em meus lábios. Devo então me desesperar nesta crise da minha vida? Ó venha, Santa Rita, venha para meu auxílio e ajude-me.
Não és tu chamada a Santa do Impossível, Advogada dos desesperados? Então honre teu nome, obtendo para mim de Deus o favor que eu peço. (Pedir aqui o favor que deseja obter).
Todos louvam as tuas glórias, todos falam dos mais incríveis milagres realizados através de ti, devo ficar desapontado porque tu não me ouviste? Ah não! Rogai então por mim, para teu doce Senhor Jesus, que Ele compadeça das minhas aflições e que através de ti, Ó boa Santa Rita, eu possa obter o que meu coração tão ferventemente deseja.
Rezar Pai Nosso, Ave Maria, Glória, 3 vezes.
Aqueles desejando oferecer uma novena devem repetir esta oração por 9 dias.

Oração para Santa Padroeira das Causas Impossíveis

Ó gloriosa Santa Rita, sabe-se que tuas súplicas diante do divino crucifixo concedem favores que muitos chamariam de impossível. Amável Santa Rita, tão humilde, tão pura, tão devota no teu amor pelo Jesus crucificado, fale em meu nome pelo meu pedido que parece tão impossível de minha posição humilde. (Aqui mencionar o pedido).
Seja propícia, Ó gloriosa Santa Rita, para meu pedido, mostrando teu poder com Deus em nome do teu suplicante. Seja generosa comigo, como tu tens sido em tantos casos maravilhosos para a glória maior de Deus.
Eu prometo, querida Santa Rita, se meu pedido for concedido, para glorificar-te, tornando conhecido o teu favor, abençoar e cantar teus louvores para sempre. Confiando então em teus méritos e poder diante do Sagrado Coração de Jesus, eu rezo. Amém.

Siga o Jovens Católicos Oficial no Instagram Acessando Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo do Jovens Católicos no Whatsapp