Mensagens de Natal 2022

Mensagens de Natal ❤️ Veja as melhores mensagens católicas

Banner dos Santos Terços Católicos

Dia de Natal começa de uma maneira extraordinária com a Missa da Meia-Noite. Fazer esta primeira Missa de Natal à noite é um costume antigo na Igreja e é cheio de essencialidade. Então porque não enviar uma Mensagens de Natal nesse ano.

Em qualquer caso, relaciona-se com a convicção convencional que Cristo foi concebido às 12 pm.

Além disso, a partir da escuridão material ao redor das pessoas e lembra a obscuridade no planeta que apenas Cristo, a Luz, pode dissipar. São apresentadas aqui as mensagens de Natal, as melhores mensagens de Natal católicas.

Chaveiro da Espada de São Miguel Arcanjo da loja Jovens Católicos
Melhores mensagens de natal católicas
Melhores mensagens de natal católicas para você levar para vida
  • A véspera de Natal é um coração doador aberto que considera os outros em primeiro lugar, quem dá valor para adoração de Deus descobrirá harmonia e vida eterna.
  • Natal… um momento único de adoração ao nosso Deus. Que o dom de perceber Cristo avance pela sua vida no ano.
  • Cada vez que você deixa Deus amar outros através da sua confiança, é tempo de Natal cada vez que você sorri para alguém e lhe oferece sua mão e coração.
  • Da nossa família para a sua, Feliz Natal e presentes para o Ano Novo.
  • Grandeza de Deus nas Alturas! Que os favores dos presentes incomuns sejam seus neste Natal e no Ano Novo.
  • Deleite para o mundo… Somente em Cristo – Feliz Natal!
  • Que uma estrela de Natal brilhe em seu coração e consuma na sua alma brilhante, que a tranquilidade de Jesus o favoreça e leve felicidade genuína para você esta noite.
  • Que a tranquilidade e expectativa de Cristo esteja com sua família agora, e no futuro próximo que a adoração Dele faça você se sentir bem por dentro, que Ele lhe dê uma alma de discernimento.
  • Que Deus da expectativa encha você com toda satisfação e harmonia enquanto você confia Nele, para que você possa inundar com expectativa pela intensidade do Espírito Santo.
  • Que a maravilha do Natal encha seu coração de euforia e harmonia.
  • Que a mensagem imortal do Natal encha seu coração e lar com euforia agora e durante todo o próximo ano.
  • Que você torça pelo acontecimento sobrenatural, o presente, e garantia do Natal.
  • Presentemente esta é a vida eterna para que conheçam a Ti, o principal Deus genuíno, e Jesus Cristo, a quem enviaste.
  • Nesta noite sagrada que seu coração se ilumine de carinho, satisfação e harmonia, desejo a todos uma ótima época de Natal alegre.
  • A expectativa do Natal do mundo começa no coração de Deus e termina quando chega ao âmago do homem com afeto e compreensão.
  • Nós desejamos a você um Natal cheio do milagre da introdução de Cristo.
  • Desejando a você Amor, Paz e Felicidade que a importância genuína do Natal traz.
  • Com Jesus entre nós, nós observamos o Natal com a família cercada de afeto. Os sinos de Natal tocam a missa de 12 pm que nos acolhe.
  • Como o universo inteiro confia que este dia de êxtase vai respeitar a introdução de Cristo, nosso anjo guardião, para o mundo; deixe que harmonia, consolo e prazer o envolvam. Feliz Natal!
  • Que seu Natal surpreenda com instantes de beleza, prazer e apoio. Toda a memória possa nunca desaparecer. Tenha um feliz Natal celestial!
  • Dê toda a magnificência deste Natal uma chance de se unir para alegrar sua vida e trazer cada presente radiante que você deseja.
  • Eu desejo a você minutos generosos; repletos de lembranças agradáveis de euforia, amor, e bem-aventurança em Cristo neste Natal. Natal alegre!
  • Dê a euforia e celebrações deste Natal uma chance de emanar a adoração de Deus na sua vida com felicidade e celebração que mudam a vida. Feliz Natal!
  • Neste Natal, eu imploro a Jesus que preencha sua existência com intermináveis minutos de alegria. Feliz Natal!
  • Eu realmente confio em você investir a energia mais otimista da sua existência com sua família neste Natal. Feliz Natal!
  • Que o Senhor Jesus favoreça você e sua família com muito carinho e carma. Natal alegre!
  • Mamãe e papai, eu realmente me sinto honrado por ter guardiões como vocês, e eu realmente preciso agradecer a Jesus por ter feito de vocês, meus pais. Eu amo vocês! Natal alegre!
  • Que as luzes brilhantes do Natal tragam alegria em sua vida e Jesus possa o favorecer com progresso e conhecimento. Feliz Natal!
  • Jesus constantemente precisava espalhar amor e, portanto, eu poderia desejar apelar a Jesus hoje que a adoração em nossa família nunca termine. A expectativa nós continuamos alegres e sadios, juntos e até o fim dos tempos! Feliz Natal!
  • Esperar que o poder da devoção profunda nunca acabe no meio de nós, e Jesus possa nos revigorar para sermos um e para eternidade. Natal alegre!
  • Eu adoro o Natal, não somente porque é aniversário de Jesus, mas é nessa época que temos a oportunidade de investir energia com nossa família. Feliz Natal!
  • Que tal consolidarmos nossas mãos para o nascimento fenomenal de Jesus e ir até Ele para nos favorecer para sermos um. Natal alegre!
  • Que Jesus Cristo nos favoreça com carinho e elegância! Natal alegre!
  • Companheiros como você não são exatamente apenas um presente. Eu expresso gratidão a Jesus por te enviar na minha vida. Natal animado!
  • Jesus não pode estar disponível em todos os lugares, assim Ele enviou atendentes celestiais. Muito obrigado a você por ser o santo mensageiro da minha vida. Feliz Natal!
  • Eu realmente preciso expressar gratidão a Jesus por me presentear com um companheiro como você. Eu confio que você estava aqui comigo observando o Natal! Sinto sua falta meu querido companheiro. Feliz Natal!
  • Que Jesus te favoreça com qualidade para que você vença seus sentimentos de apreensão e continue com uma vida feliz! Amigo, feliz Natal!
  • Tempo sagrado do Natal está aqui e eu estou extremamente feliz por estarmos juntos para saudar! Natal alegre!
  • Neste Natal, apelo a Cristo para que o favoreça com tudo de bom! Feliz Natal!
  • Que você alegre este tempo celestial, é Natal meu querido! Feliz Natal!
  • Permaneça animado e favorecido neste delicioso período de Natal. Feliz Natal!
  • Que a introdução de Cristo ao mundo e celebrações de Natal ofereçam motivação ao seu coração para sentir a felicidade tornar sua vida otimista! Natal alegre!
  • Neste Natal, gostaria de pedir a Jesus Cristo que o favoreça com astúcia, alegrias. Feliz Natal!
  • Que Jesus encha sua existência com adoração e que você seja honrado com motivações ilimitadas para sorrir e ter alegrias. Feliz Natal!
Melhores mensagens de Natal Católicas
Melhores mensagens de Natal Católicas

Orações para fazer agora:

12 Mensagens de Natal de Santos Sobre o Significado da Data

Enquanto os santos oferecem pensamentos únicos sobre o Natal, eles também tocam temas similares, como esperança, alegria, e amor incondicional de Deus para cada um.

Na celebração do nascimento de Jesus, aqui estão 12 mensagens de Natal católicas de santos para refletir.

  • Santa Teresa de Lisieux – Um Deus que se tornou tão pequeno poderia apenas ser misericórdia e amor.
  • São Paulo VI – Nós consideramos o Natal como o encontro, o grande encontro, o encontro histórico, o decisivo, entre Deus e os homens. Ele que tem fé sabe disso verdadeiramente; que Ele regozije.
  • São Afonso de Ligório – Levantai-vos, todos vós, nobres e camponeses; Maria convida todos, ricos e pobres, justos e pecadores, a entrar na gruta de Belém, para adorar e beijar os pés do seu Filho recém-nascido… Entremos; não tenhamos medo.
  • Santo Agostinho – Desperta, humanidade! Por amor de Deus, Deus se fez homem… Eu repito: por amor de Deus, Deus se fez homem.
  • São João Paulo II – Se celebrarmos com tanta solenidade o nascimento de Jesus, é para testemunhar que cada ser humano é alguém único e não repetível… alguém pensado e escolhido desde a eternidade, alguém chamado e identificado pelo seu próprio nome. É como foi com o primeiro homem, Adão. É como foi com o novo Adão, nascido da Virgem Maria na gruta de Belém: Você deve chamar Teu nome Jesus.
  • São João Crisóstomo – Hoje nasceu Aquele que É; e Aquele que É torna-se o que Ele não era.
  • Venerável Fulton Sheen – O mundo poderia ter esperado que o Filho de Deus nascesse, se é que Ele nascesse, em uma estalagem. Um estábulo seria o último lugar no mundo onde alguém O procuraria. A divindade está sempre onde menos se espera encontra-la.
  • São Pedro Crisólogo – O fato de o Criador estar em sua criatura e Deus estar na carne traz dignidade para o homem sem desonra àquele que o fez. Por que então, homem, você é tão inútil aos seus próprios olhos e ainda assim tão precioso para Deus?
  • Santo Antônio de Lisboa – Ó Pai, em Tua Verdade (isto é, em Teu Filho, humilde, necessitado e sem lar) me humilhaste. Ele foi humilhado no ventre da Virgem, necessitado na manjedoura das ovelhas e sem lar no madeiro da Cruz. Nada humilha tanto o orgulhoso pecador como a humildade da humanidade de Cristo.
  • Santa Teresa de Calcutá – Minha oração para você é que quando Cristo venha para você no Natal, Ele encontre em você um lar aquecido, amor caloroso como o de um coração cheio de amor, como o de um simples pastor que foi o primeiro escolhido para ver Cristo.
  • São Leão Magno – A tristeza não deve ter lugar no aniversário da vida. O medo da morte foi engolido; a vida traz alegria com a promessa da felicidade eterna. Ninguém está excluído dessa alegria; todos compartilham a mesma razão para regozijo. Nosso Senhor, vencedor do pecado e morte, não encontrando nenhum homem livre do pecado, veio para nos libertar.
  • São João, o Apóstolo – No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas vieram a ser por meio Dele, e sem Ele nada veio a ser. O que veio a ser através Dele foi a vida, e esta vida era a luz da raça humana; a luz brilha na escuridão, e a escuridão não a venceu… E o Verbo se fez carne e habitou entre nós.

Siga o Jovens Católicos Oficial no Instagram Acessando Aqui!

Isso a gente recomenda:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo do Jovens Católicos no Whatsapp