Padres famosos do Brasil

Padres Famosos ❤️ Padres mais famosos da igreja no Brasil

Banner dos Santos Terços Católicos

Os padres famosos são responsáveis por animar os fiéis da Igreja Católica, e são amigos de artistas e famosos prestigiados.

São padres famosos no Brasil que cantam e encantam, auxiliam para atrair mais fiéis à Igreja. O Padre Marcelo Rossi mesmo é autor de Ágape, um livro que é sucesso, sendo mais de 3 milhões de cópias vendidas.

Padre Fábio de Melo coleciona fãs também, são livros lançados e CDs.

É enorme seu sucesso na música, Fábio já vendeu mais de 2 milhões de CDs, e Fafá de Belém, Daniel, e mais famosos participaram.

São os TOP padres mais famosos da Igreja Católica no Brasil:

Padres Famosos – Padre Marcelo Rossi

Padres Famosos Brasileiros - Padre Marcelo Rossi
Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi nasceu no ano de 1967, em 1989 se formou em Educação Física, ele além de sacerdote católico é escritor e cantor brasileiro. Famoso por trabalho de evangelização que faz pelos meios de comunicação.

Padre Marcelo Rossi em 2023 tem quantidade superior a 10 mil publicações no Instagram, e são milhões de seguidores. Em 2019 celebrou seu Jubileu de Prata – 25 anos de sacerdócio. Nasceu na família católica de classe média, com criação em Santana, bairro em São Paulo, com sua família.

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo, Padres Famosos da igreja católica brasileira
Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo acumula, além da vida religiosa, funções de poeta, escritor, professor universitário e músico. Nascido em 1971, na cidade de Formiga, Minas Gerais, e caçula de 8 filhos.

Fábio foi ordenado em 2001, e o repertório do padre, além de canções religiosas, tem músicas da dupla Toquinho e Mutinho, e de Geraldo Vandré.

Padres Famosos – Padre Zezinho

Padre Zezinho, Padres Famosos da igreja católica nacional
Padre Zezinho

Ele é pioneiro quando se trata de padres cantores, Zezinho, José Fernandes de Oliveira nasceu em 1941, em Minas Gerais, Machado. Foi em 1966 ordenado, e é apresentador de programas na televisão e rádio.

Roberto Carlos fez versão da canção “Oração da Família”, que o padre é autor. Zezinho iniciou a compor no ano de 1964, sendo o primeiro sacerdote cantor.

Padre Antônio Maria

Padre Antônio Maria é descendente de português, e nasceu em 1945, Rio de Janeiro. Frequentava quando adolescente, os programas de auditório pertencentes à Rádio Nacional, Antônio Maria foi fã da Jovem Guarda, do Roberto Carlos, que depois participou de “A Festa da Fé”, álbum do Padre ao vivo.

É famoso como “padre dos artistas” e celebrou casamento de Angélica e Luciano Huck e do Alexandre Pires.

Padres Famosos – Padre Paulo Ricardo

Pe Paulo Ricardo , Padres Famosos
Padre Paulo Ricardo

Paulo Ricardo de Azevedo Júnior entrou em 1985 no seminário, sendo ordenado em 1992, sacerdote, por Bem-Aventurado Papa João Paulo II.

Ele é licenciado pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso em Filosofia, se tornou bacharel em Teologia, como também mestre por Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma, no Direito Canônico.

Padre Paulo Ricardo foi membro do Conselho Internacional de Catequese da Santa Sé. Ensinou em Faculdades de Filosofia da Santa Sé. E também em Faculdades de Filosofia e de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco, como ainda em Studium Eclesiástico Dom Aquino Corrêa. Leciona desde 2011, Teologia, na Diocese de Lorena, São Paulo, no Instituto Bento XVI. Por 15 anos foi reitor para Seminário Cristo Rei da Arquidiocese de Cuiabá. Hoje é vigário para Paróquia Cristo Rei.

Padre Alex Nogueira

Padre famosos Alex Nogueira
Padre Alex Nogueira

Padre Alex Nogueira é da Diocese de Jacarezinho no Paraná, sacerdote, apresentando o programa de rádio chamado Manhã de Luz, desde 2012, que ficou popular pelas redes sociais, fundado sempre em proclamar o Evangelho do dia, de fato sua oração e meditação. Está presente também em podcast, apresentando o programa Boa Noite, Meu Jesus.

Padres Famosos – Padre Reginaldo Manzotti

Pe Reginaldo Manzotti
Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti nasceu no Paraná, em 1969, sendo famoso como “padre que reúne multidões”. É presbítero católico e também cantor brasileiro, sendo aos 25 anos ordenado padre, pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, Curitiba.

Reginaldo Manzotti é responsável ainda por coordenar Evangelizar É Preciso, uma associação. Que possui como foco a evangelização por meios de comunicação, fundada em 2005 por Reginaldo, sem contar auxiliar os cristãos para despertar os próprios interesses quando se fala em prática religiosa.

Padre Chrystian Shankar

Que é o Padre Chrystian Shankar, veja sua história de vida e conversão
Padre Chrystian Shankar

ChrystianShankar de Oliveira Lima nasceu em Itaúna, Minas Gerais, em 1975, filho de Ana Maria de Oliveira, e de José Emílio de Castro Lima. Irmão de Samuel de Oliveira Lima. Já tinha sinais de vocação sacerdotal quando criança. Ingressou em 1998 no Seminário Propedêutico da Diocese de Divinópolis.

Chrystian cursou Filosofia e Teologia, respectivamente, no Seminário Arquidiocesano de Mariana, e no Instituto Dom João Resende Costa na PUC, Belo Horizonte. Em 2005 foi ordenado padre, pela imposição das mãos de Dom José Belvino do Nascimento, bispo diocesano.

Entre para o grupo de whatsapp dos jovens católicos

Tornou-se administrador paroquial para Santuário São Frei Galvão, Divinópolis. As pregações dele, sempre ilustradas de tantas histórias e animadas, são capazes de agradar todos que procuram palavra de esperança e conforto com base na Bíblia.

Celebrou Missa da Família, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, reunindo em torno de 8 mil pessoas. Tem trabalho importante de evangelização, além de trabalho pastoral, por meio de projeto Luz e Vida. Este padre lançou já muitos CDs profissionais (orações e pregações), como também livros de relacionamento e espiritualidade.

Padre Júlio Lancellotti

Júlio Lancellotti é referência nacional quando se trata de atendimento e cuidados para aqueles na situação de rua, recebendo prêmio de MTV Miaw. O troféu entregue pelo evento é “Transforma Direitos Humanos”, para o padre, que fez dedicação dele para moradores na situação da vulnerabilidade.

Nasceu em São Paulo, em 1948, o presbítero católico e pedagogo, tem função de pároco para paróquia de São Miguel Arcanjo, na Mooca, em São Paulo.

Padre Adriano Zandoná

Padre Adriano Zandoná

Missionário da Comunidade Canção Nova, Adriano Zandoná é formado em Teologia e Filosofia, possui publicados 6 livros, Curar-se para Ser Feliz, Construindo a Felicidade, 7 Passos para Restaurar Sua Família, Conquistando a Liberdade Interior, Como Controlar e Vencer a Ansiedade, e A Cura da Alma Feminina.

E 2 livros foram traduzidos ao inglês. Adriano gravou 4 CDs por Gravadora Canção Nova. O padre apresenta Para Ser Feliz, programa ao vivo, por TV Canção Nova Ao vivo. Ele é membro na TV Canção Nova, Cachoeira Paulista, da Direção Artística. Padre Adriano Zandoná é mais um sacerdote de grande sucesso e famoso no Brasil.

Padre Alessandro Campos

Padre Alessandro Campos é conhecido como Padre Sertanejo, sendo através do gênero musical que então transmite as mensagens religiosas dele. Alessandro se apresenta no Brasil com suas músicas, e também é famoso por atuação dele frente aos programas de TV e rádio, passou por TV Aparecida, Rede Gazeta, e Rede Vida. No ano de 2014, teve destaque nacional forte ao lançar O que É que Eu Sou Sem Jesus?,um álbum.

Padre Robson

Robson de Oliveira Pereira nasceu em Trindade em 1974, o Padre Robson, mestre em Teologia Moral e sacerdote do Brasil. Robson foi reitor para Basílica do Divino Pai Eterno, ex-conselheiro provincial ordinário para Província Redentorista de Goías, e ex-presidente da Vila São Cottolengo.

O primeiro CD que lançou na sua carreira, que é Nos Braços do Pai, foi gravado em Santuário Basílica, em 2010.

Padre Patrick Fernandes

Patrick é famoso pelas redes sociais porque esclarece as dúvidas dos fiéis, e também interage com seguidores, e faz comentários sobre os programas da televisão.

É natural do Espírito Santo, o religioso passou a morar no Pará, em Parauapebas, celebrando missas em São Sebastião, paróquia. O jovem padre conquistou inúmeros fiéis católicos e também indivíduos que não são desta religião, a postar conteúdo bíblico do modo descontraído e leve.

Padres Famosos – Padre José Augusto

Padre José Augusto é mais um padre em destaque aqui, famoso no Brasil. Nascido em Maraú, Bahia, Padre José Augusto ingressou em 1986 no seminário, em Congregação Religiosa Filhos de Maria Imaculada, se tornando membro em 1993, da Comunidade Canção Nova.

José Augusto estudou Teologia e Filosofia. E em 1997 foi ordenado padre, escolhendo o lema seguinte, Lucas 5,10, “De agora em diante serás pescador de homens”. A partir daí, o padre se dedica para anúncio da Palavra. Faz parte do Conselho da Comunidade Canção Nova e é assistente de formação dos padres.

Padre Léo

Beatificação do Padre Léo da Canção Nova
Padre Léo

Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira mais popular como Padre Léo, em Delfim Moreira, Minas Gerais, nasceu em 1961, e morreu em 2007, em São Paulo. Foi conhecido no país pelas pregações bem intensas e humoradas, com mensagem relevante sempre e direcionada para realidade do dia a dia das pessoas.

Ingressou para RCC, Renovação Carismática Católica no ano de 1983. Participava com frequência dos eventos na televisão. De fato, nesses eventos, ficou popular por intensidade das palavras dele. Padre Léo foi o responsável por fundar a Comunidade Bethânia.

Padres Famosos – Monsenhor Jonas Abib

Importância do Monsenhor Jonas Abib para Igreja Católica
Monsenhor Jonas Abib

Foi fundador da Comunidade Canção Nova o Monsenhor Jonas Abib, e foi presidente da Fundação João Paulo II, que é mantenedora para Sistema Canção Nova de Comunicação e de Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova.

Jonas foi um dos religiosos de maior destaque em ação de evangelizar católica, pela América Latina, a usar meios de comunicação, e através de realização de encontros grandes para evangelizar. Monsenhor Jonas Abib foi músico, pregador, articulista do Portal e Revista Canção Nova, e escritor.

De fato, ocupou cargo de vice-presidente para Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional, portanto, órgão associado com Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, Roma, como também foi um dos membros para Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica no país.

Ele nasceu em Elias Fausto, São Paulo, em 1936. Filho de Sérgio Abib, com ascendência sírio-libanesa, e a mãe, Josepha Pacheco Abib, com ascendência italiana. Faleceu em 12 de dezembro de 2022.

Siga o Perfil no Instagram do site Jovens Católicos Oficial Acessando Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo do Jovens Católicos no Whatsapp