Como Saber Meu Número Anjo, isso é possível segundo a igreja católica, é pecado, onde está na bíblia sagrada

Como saber meu número anjo ❤️ isso é mesmo possível

Banner dos Santos Terços Católicos

Como saber meu número anjo? Números de anjo cresceram em popularidade em anos recentes devido ao ressurgimento das práticas da Nova Era.
Enquanto os números de anjo possam soar como se tivessem algo a ver com os anjos da Bíblia, não têm.
Não há nada bíblico sobre números de anjo, pois em nenhum lugar na Bíblia é falado sobre a existência de números de anjo.

O que São Números de Anjo?

Muitos se perguntam ainda, “como saber meu número anjo?”. Um exemplo de um número de anjo é quando repetições múltiplas de números acontecem, como 333, 222, ou 111.

Segundo aqueles que acreditam em números de anjo, cada número de anjo tem um significado único e especial. Se perceber repetições múltiplas do mesmo conjunto de números, este é o “número de anjo da pessoa”.

Enquanto este conceito tenha crescido na popularidade, não há nada bíblico sobre esta prática. Aqueles que acreditam em números de anjo acreditam que uma vez que perceber o número de anjo, descobriu então o próprio guia angélico ou espiritual.

Com guia espiritual de alguém, a Nova Era ensina que o guia espiritualizou angélico vai ajudar a pessoa em qualquer tipo de problema, emocional, espiritual ou físico. Guias espirituais são também vistos na religião do hinduísmo. Guias espirituais ou angelicais não são bíblicos.

Nunca foi dito na Bíblia que Deus dá para as pessoas um “guia espiritual”, ou um “guia angélico”. Ao invés, é falado que no momento da salvação, as pessoas recebem habitação permanente do Espírito Santo. O Espírito Santo é aquele que guia, instrui e ajuda cada um.

Jesus diz, “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.”, João 14:26. O Espírito Santo e Palavra de Deus é o guia do católico, não algum tipo de espírito ou guia angélico.

Muito provavelmente, estes guias angélicos ou espirituais são demônios. Demônios estão sempre tentando enganar as pessoas.

Ao invés de cair na armadilha de acreditar em números de anjo, os católicos precisam procurar Deus e a Palavra Dele.

Sempre que ver algo sendo promovido no mundo, é necessário pesar isso contra as Escrituras. Simplesmente porque os números de anjo são populares agora, não significa que deve participar disso.

A maioria dos ensinamentos populares no mundo não é bíblica, incluindo a nova moda dos números de anjo, então é errado desejar saber, “como saber meu número anjo?”. Ao invés de colocar a fé e confiança em conjunto de número de “anjo”, é necessário colocar fé em Jesus Cristo.

Enquanto números de anjo possam tentar retratar a ideia que oferecem proteção, orientação ou ajuda, eles não o fazem. Apenas Deus pode oferecer proteção real para os fiéis, orientação e ajuda. Há muitas falsas crenças e ensinamentos no mundo para ter cautela.

Chaveiro da Espada de São Miguel Arcanjo da loja Jovens Católicos

Simplesmente porque números de anjo soam como sejam conectados com a Bíblia, não são. Números de anjo não são bíblicos, e como cristãos, não devem acreditar neles, ou colocar fé neles. Acreditar ou colocar fé em números de anjo é apenas esperança falsa.

A real esperança é apenas encontrada em Jesus Cristo. A Bíblia diz que a esperança em Jesus é como uma âncora para a alma, Hebreus 6:19. A esperança do católico em Jesus nunca desaparecerá. Pode sempre ter esperança em Jesus, porque Ele nunca desapontará.

Desde que o Senhor ama cada um, e as pessoas são Dele, Ele nunca vai desaponta-las. Deus sempre vem, mesmo que não da maneira que cada um espera.

Ele ama os fiéis e sabe o que é melhor para eles. Demônios disfarçados como guias espirituais ou guias angélicos apenas desejam causar dano ao indivíduo.

Você pode Curtir isso:

Numerologia de Como Saber Meu Número Anjo

Números de anjo são parte da numerologia. Numerologia vai diretamente contra a Bíblia, desde que ela está tentando dizer o futuro. Deus comunica aos fiéis para não ser parte de adivinhação, como Ele diz, “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o Senhor teu Deus.”, Deuteronômio 18:10-13.

Numerologia afasta as pessoas de Deus e aproxima do ocultismo. Se desejam crescer mais próximas de Deus, acreditar em numerologia não é o caminho a seguir.

Mesmo se outros tentam afirmar que a numerologia prevê com precisão o futuro, ou manipula situações, o fiel deve ficar longe desta prática.

Ao invés, precisam procurar o Senhor e confiar Nele em relação ao próprio futuro.

Confiar em números de anjo vai apenas levar à esperança falsa e decepção. Se, envolveu-se com números de anjo, isso foi um erro e deve se arrepender da prática de números de anjo.

Procurar Deus e pedir pelo perdão Dele. Pode também pedir a Ele para ser o Salvador e Senhor, colocando fé Nele.

Se conhecer alguém que está envolvido com números de anjo, ajudar apontando estas pessoas para Jesus e colocar fé Nele, ao invés de crenças ligadas a números de anjo.

Isso a gente recomenda:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terço de São Bento