Como Pedir a Intercessão da Virgem Maria para Alcançar uma Graça ou Milagres, Quais São e Como Rezar as Melhores Orações Clamando pela Intercessão da Virgem Maria

Intercessão da Virgem Maria ❤️ saiba oração de como pedir

Medalhas de São Bento Originais

Todos os católicos desejam a intercessão da Virgem Maria. Maria não é apenas a amada de Deus, ela é também plenipotenciária Dele, ou seja, ela é embaixadora com plenos poderes. Deus confiou à Maria com todos os interesses da divina Providência Dele, da misericórdia e justiça Dele. Daí o poder único de intercessão da Virgem Maria.

Como se sabe, Maria é a Mãe de Deus terrena. Então, se há uma pessoa que pode interceder pelos católicos, é ela. Por exemplo, pensar sobre o momento que uma mãe pediu ao filho dela um favor em nome de alguém. Pode ser inconveniente, mas porque é a mãe que está pedindo ao filho, este acabou ajudando aquela pessoa de qualquer forma.

O mesmo é verdade para Jesus. Se a Virgem Maria fala a Ele em favor dos fiéis, Ele está mais propenso a ouvir as orações deles. Lembrar-se do milagre Dele nas bodas de Caná, onde Ele transformou água em vinho, João 2:1-11.

Foi a mãe Dele que falou para Jesus que o vinho tinha acabado. Então, Ele claramente disse a ela que a hora Dele ainda não havia chegado. Mas apesar disso, Jesus ainda realizou um milagre, o primeiro Dele. Tudo porque a mãe pediu assim.

Além disso, como dizem as Escrituras, a oração sincera de uma pessoa justa tem grande poder e produz resultados maravilhosos, Tiago 5:16. Não se pode encontrar alguém mais justo do que a mulher que inequivocamente aceitou o plano de Deus e O deixou usa-la para propósito Dele mesmo se ela não ainda entende o que isso implica.

Então se o fiel deseja começar uma devoção para Virgem Maria, são apresentadas aqui as orações especiais, pela intercessão da Virgem Maria.

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Salve Rainha

Salve, Rainha, mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E, depois deste desterro, nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce Virgem Maria. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Entre para o grupo de whatsapp dos jovens católicos

Memorare – Oração de São Bernardo para Virgem Maria

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, de que nunca se ouviu dizer que algum dos que recorreram à vossa proteção, imploraram a vossa assistência e clamaram por vosso socorro tenha sido por vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a vós, ó Virgem entre todas singular, como à Mãe recorro, de vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos vossos pés. Não rejeiteis as minhas súplicas, ó Mãe do Verbo de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia, e de me alcançar o que vos rogo. Amém.

Intercessão da Virgem Maria – Oração para Virgem Maria por Proteção

Nós voamos para tua proteção, Santíssima Mãe de Deus; por favor, escute nossos pedidos e necessidades, e livra-nos de todos os perigos, sempre gloriosa e bendita Virgem Maria. Maria, nosso modelo e mãe, pela tua obediência e paciência tu nos ensinaste como sermos verdadeiros filhos de Deus.
Por favor, nos ajude pela tua assistência poderosa a superar todas as nossas fraquezas, e cumprir perfeitamente nossas tarefas na vida. Pela tua ajuda compassiva nós possamos sempre estar junto a ti em espírito, debaixo da cruz de Cristo, para que nós possamos também regozijar junto a ti na vitória triunfante do teu Filho divino sobre o pecado e a morte.
Na tua bondade maternal ajude-nos a sermos fiéis às orações na companhia da Igreja de Deus conforme tu estavas com os apóstolos no cenáculo enquanto tu esperavas pelo Espírito do Pentecostes prometido.
Com tua assistência graciosa nós possamos estar próximos na glória do reino de Cristo e cantar junto a ti e todos os fiéis o louvor eterno de Deus. Amém. Ó Maria, concebida sem pecado. Rogai por nós que recorremos a vós.

Oração da Manhã para Virgem Mãe Maria

Minha rainha, minha mãe, eu me ofereço a ti. E para mostrar minha devoção a ti, eu ofereço a ti neste dia, meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração, meu ser inteiro sem reserva. Portanto, boa Mãe, como eu sou teu, mantenha-me, guarde-me como tua propriedade e posse.

Ato da Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Ó mais puro coração de Maria, cheio de bondade, mostre teu amor para nós. Deixe a flama do teu coração, Ó Maria, descer sobre todas as pessoas. Nós amamos a ti imensamente. Imprima em nossos corações o amor verdadeiro para que nós possamos ter saudades de ti. Ó Maria, gentil e humilde de coração, lembre-nos quando nós pecamos. Tu sabes que todas as pessoas pecam. Conceda que através do teu coração mais puro e maternal, nós possamos ser curados de toda doença espiritual. Conceda que nós possamos vivenciar a bondade do teu coração maternal, e que através da flama do teu coração, nós possamos ser convertidos. Amém.

Você pode curtir isso:

Oração para Cura para Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Maria Imaculada, tu deste a ti pra nós como Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Tu pediste a nós para rezar com confiança, e nós receberemos grandes graças. Nós conhecemos tua compaixão, porque tu viste teu Filho sofrer e morrer por nós. Na tua união com o sofrimento Dele, tu tornaste a mãe de todos nós. Maria, minha mãe, ensine-me a entender meu sofrimento como tu e a suporta-lo em união com sofrimento de Jesus. No teu amor maternal, acalme meus medos e aumente minha confiança no cuidado amoroso de Deus.
Segundo o plano de Deus, obtenha para mim a cura que eu preciso. Interceda com teu Filho que eu possa ter a força que eu preciso para trabalhar pela glória de Deus e salvação do mundo. Amém. Maria, saúde dos enfermos, rogai por nós.

Oração para Virgem Maria pela Família

Ó Maria, amorosa Mãe de Jesus, e nossa Mãe, rogai para Jesus pela nossa família, por todas as famílias do mundo, para guardar o berço do recém-nascido, as escolas dos jovens, e suas vocações.
Bem-aventurado São José, Santo guardião de Jesus e Maria, ajude-nos pelas tuas orações em todas as necessidades da vida. Peça para Jesus que a graça especial que Ele concedeu a ti, para cuidar da nossa casa no travesseiro dos doentes e moribundos, para que com Maria e tu, o céu possa encontrar nossa família intacta no Sagrado Coração de Jesus. Amém.

Conheça nosso e-book de Como Formar um Grupo Jovem Católico completo acessando aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo do Jovens Católicos no Whatsapp