Orações Fortes contra os inimigos feita pelos católicos

Orações fortes católicas ❤️ para afastar espíritos malignos

Material para catequese infantil da igreja católica

O diabo ataca secretamente na maior parte das vezes, mas há outros momentos quando um ataque é óbvio e é geralmente, extremamente controlador. No decorrer desse artigo vamos mostrar as 7 melhores Orações Fortes para Afastar os espíritos malignos que tenham nos desviar do caminho de Jesus destruindo nossas vidas.

E rapidamente rouba a paz e a substitui com ansiedade incontrolável. Uma vez que toma posse, o diabo começa a trabalhar na mente por injetar pensamentos ruins que a pessoa não deseja, mas não pode parar.

Quanto mais invadem os pensamentos, mais instável a pessoa fica. Há uma gama ampla de emoções físicas, mentais, que incluem nervosismo, pensamentos nebulosos ou perturbados, problemas para dormir, agitação.

É uma perseguição, simplesmente, e há um padrão para isso. Este tipo de ataque é muito poderoso.

Há muito que se pode fazer para própria proteção, mas mais importante, nunca deve parar de rezar as orações fortes ou frequentar sacramentos. Quando alguém se sente atacado, instintivamente se defende.

É o mesmo quando está sendo atacado pelo mal, exceto que se faz através da oração, e estas orações devem ser feitas diariamente, havendo muitas.

Na seqüência são apresentadas 7 melhores orações fortes feitas pelos católicos para afastar espíritos malignos.

– Orações Fortes e Poderosas: Oração para Libertação

Meu Deus, Todo Poderoso, meu Pai. Peço a Ti através da intercessão e ajuda dos arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel pela libertação dos irmãos e irmãs que são escravizados pelo mal.

Todos os santos do céu venham ajudar. Da ansiedade, tristeza e obsessões, pedimos a Ti que nos liberte, Senhor.

Do ódio, fornicação, inveja, pedimos a Ti que nos liberte, Senhor. Dos pensamentos de ciúmes, raiva e morte, pedimos a Ti que nos liberte, Senhor.

De cada pensamento de suicídio e aborto, pedimos a Ti que nos liberte, Senhor. De cada forma de sexualidade pecaminosa, pedimos a Ti que nos liberte, Senhor.

De cada divisão na nossa família e cada amizade danosa, pedimos a Ti que nos liberte, Senhor. De cada tipo de feitiço, cada forma oculta, pedimos a Ti que nos liberte, Senhor.

Senhor, que nos disse, “Eu vos deixo a paz”, nos permita isso, através da intercessão da Virgem Maria, possamos ser liberados de cada feitiço do mal e aproveitar a paz sempre, em nome de Cristo, nosso Senhor, amém!

Leia também:

– Oração Simples

Meu Pai, se há demônios rondando ao redor procurando por almas da minha família, eu peço em nome de Jesus Cristo, que o Senhor os expulse e nos proteja do mal, amém!

– Oração Contra o Mal

Espírito de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, desça sobre mim.

Por favor, me purifique, me molde, me encha de Ti, e me use. Bane todas as forças do mal de mim, os destrua, os vença para que eu possa ser saudável e fazer boas ações.

Bane de mim todas as maldições, feitiços, bruxaria, magia negra, tarefas demoníacas, mau-olhado, infestações diabólicas, opressões, possessões.

Católico Mirim, material para catequese católica infantil

Tudo que é mal e pecador, ciúme, traição, inveja, todas as doenças físicas, psicológicas, morais, espirituais e diabólicas.

Assim como todos os espíritos atraentes, surdos, mudos, cegos, tolos, adormecidos, espíritos da nova era, ocultos, espíritos religiosos, espíritos anticristo, e quaisquer outros espíritos de morte e escuridão.

Eu ordeno e desejo que todos os poderes que me molestam, pelo poder de Deus Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo meu Salvador, para me deixar para sempre.

E sejam consignados no eterno lago do fogo, para que nunca mais me toquem ou qualquer outra criatura no mundo inteiro. Amém.

Orações Fortes para afastar os espíritos malignos
Essas são Orações Fortes feitas por nós católicos para afastar o mal

– Orações Fortes e Poderosas: Oração para São Miguel

São Miguel o Arcanjo, nos defenda na batalha. Seja nossa salvaguarda contra a maldade e ciladas do diabo. Que Deus o repreenda, oramos humildemente.

E que você, Príncipe da hoste celestial, pelo poder de Deus, lance Satanás no inferno e todos os espíritos malignos que vagam pelo mundo procurando a ruína das almas. Amém.

Orações Fortes para São Miguel
Oração Forte para São Miguel Arcanjo contra o mal

– Orações Fortes para o Amor: Orações para Proteção e Segurança da Bíblia

“Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.” – 2 Tessalonicenses 3:3.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” – Salmos 46:1

“Não peço que os tires do mundo, mas que os livre do mal.” – João 17:15

– Pequena Oração para Proteção Contra o Mal

Meu Deus, eu uso o capacete da salvação e esperança. Eu carrego o escudo da fé e da palavra de Ti. Eu seguro a espada do espírito. Eu afivelo a cinta da verdade ao redor da minha cintura.

Eu uso o peitoral da justiça e ando com as botas da prontidão e paz. Eu sou de Ti.

– Orações Fortes para o Amor: Oração de São Francisco

Senhor faça de mim um instrumento da sua paz. Onde há ódio, me deixe semear o amor. Onde há injúria, o perdão. Onde há dúvida, a fé.

Onde há desespero, esperança. Onde há escuridão, a luz. E onde há tristeza, a alegria.

Divino mestre, fazei que eu busque mais consolar, do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar, do que ser amado.

Já que é dando que se recebe, é perdoando que então se é perdoado. E é morrendo que nós vivemos para vida eterna. Amém.

E-book ensina como Formar um Grupo Jovem Católico na sua Paróquia.


1 comentário em “Orações fortes católicas ❤️ para afastar espíritos malignos”

  1. Pingback: Ano Novo: 5 Orações para fazer no ano novo de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pop Up do melhor material para catequese infantil da igreja católica