Mensagem de Fé e Esperança de membros importantes da Igreja Católica para 2023

Mensagem de Fé e Esperança para 2023 ❤️ Melhores Mensagens de Fé e Esperança para o Ano de 2023

Medalhas de São Bento Originais

São apresentadas aqui mensagem de fé e esperança para o ano de 2023. As palavras reverberam ao auxílio de todos que passam por situações difíceis, com mensagem de esperança, e o intuito é acabar com o sofrimento com base em milagre. Mensagem de fé para animar o católico à superação dos desafios no próprio caminho.

Mensagem de Fé e Esperança para 2023 da Igreja Católica

Abaixo segue algumas frases e mensagem de fé e esperança de membros importantes da Igreja Católica Apostólica Romana para o ano de 2023.

Entre para o grupo de whatsapp dos jovens católicos
Mensagem de Fé e Esperança para 2023 do Papa e de Padres da Igreja Católica
Mensagem de Fé e Esperança para 2023 do Papa e de Padres da Igreja Católica
  • Eu acho que é esta realmente a experiência mais maravilhosa que nós podemos ter: pertencer a um povo que caminha, que caminha na história junto com nosso Senhor, que caminha entre nós! Nós não estamos sozinhos; nós não caminhos sozinhos. Nós somos parte do rebanho de Cristo que caminha junto. – Papa Francisco.
  • Deus nunca dá a alguém um presente que não é capaz de receber. Se Ele dá a nós o presente do Natal, é porque nós todos temos a capacidade de entender e receber isso. – Papa Francisco.
  • Peçamos a nosso Senhor que nos ajude a dar um testemunho brilhante da misericórdia Dele e amor Dele em cada área das nossas vidas cristãs. – Papa Francisco.
  • Amor é o maior poder para transformação da realidade, porque o amor derruba os muros do egoísmo e preenche os fossos que nos separam. – Papa Francisco.
  • Nós devemos restaurar a esperança aos jovens, ajudar os velhos, ser abertos para o futuro, espalhar o amor. Seja pobre entre os pobres. Nós precisamos incluir os excluídos e pregar a paz. – Papa Francisco.
  • Fé não é uma ilusão, um capricho, um refúgio, ou sentimentalismo; ao invés, é envolvimento total em toda a vida e é a proclamação do Evangelho, a Boa Nova que pode libertar a pessoa. – Papa Bento XVI.
  • Verdade e amor coincidem em Cristo. Para extensão do que nos aproximamos de Cristo, também em nossa vida, verdade e amor são misturados. Amor sem verdade seria cego; verdade sem amor seria como “um címbalo que retine”. – Papa Bento XVI.
  • Saiba que Deus nunca te abandonará. Volte seus olhos para Ele com frequência. Ele deu a vida Dele por você na cruz, porque Ele te ama. Contemplação deste grande amor traz uma esperança e alegria para nossos corações que nada pode destruir. Cristãos nunca podem ficar tristes, porque eles encontraram Cristo, que deu a vida Dele pelos cristãos. – Papa Bento XVI.
  • Deus é a base da esperança: não apenas qualquer deus, mas o Deus que tem um rosto humano e que nos amou até o fim, cada um de nós e a humanidade inteira. O reino Dele não é um futuro imaginário, situado em um futuro que nunca vai chegar; o reino Dele é presente onde quer que Ele é amado, e onde quer que o amor Dele nos alcance. – Papa Bento XVI.
  • Não podemos parar em nossos limites, temos que seguir em frente e extrair da dor uma maneira mais feliz de viver. – Padre Fábio de Melo.
  • Hoje, neste momento em que a vida me parece difícil, eu quero é me prender nos olhos de Jesus, que sorrindo, vive a repetir que me ama. – Padre Fábio de Melo.
  • Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale. – Padre Fábio de Melo.
  • Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza. – Padre Fábio de Melo.
  • Já que não podemos mudar a vida, vamos deixar com que ela nos mude. Aproveite os momentos difíceis para crescer. – Padre Fábio de Melo.
  • Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida. Já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas – Padre Fábio de Melo.
  • Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura. – Padre Fábio de Melo.
  • Só dê ouvidos a quem te ama. Não se preocupe tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito. – Padre Fábio de Melo.
  • O importante é crer em alguma coisa? Não. O importante, mesmo, é crer na Verdade! Mas isso também não é o bastante. É preciso irmos além da observância dos atos externos (próprios e necessários) da religião verdadeira. Deus quer uma adesão do coração, quer mudança de vida! – Padre Paulo Ricardo.
  • Que nós possamos marcar, nos momentos importantes da nossa vida, quando nós encontramos verdadeiramente a Cristo. É isso o que faz a grande diferença, é isso o que faz a vida não ser mais só vida biológica, mas começar a ser vida do Céu já aqui na terra. – Padre Paulo Ricardo.
  • Abracemos as cruzes cotidianas, renunciemos ao pecado, à nossa miséria, ao nosso egoísmo, e generosamente queiramos nos unir a Ele. Esse é o caminho, esse é o projeto, essa é a meta. Vamos caminhar para lá. – Frases do Padre Paulo Ricardo.
  • Todo final de ano, as promessas das pessoas são sempre as mesmas: emagrecer, passar em um concurso, comprar um carro novo… Mas o que é mais importante? Desta vez, que tal seguir os conselhos de um santo para fazer sua lista de propósitos para o Ano Novo? – Padre Paulo Ricardo.
  • O Reino dos Céus é como um tesouro escondido. É preciso ir atrás dele, é preciso entrar no esconderijo e se recolher no interior do coração, onde o Pai, que vê no segredo, irá ouvir a prece que pede mais fé, que pede união a Jesus, que pede purificação dos pecados. – Padre Paulo Ricardo.
  • Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, amor sem limites; puro livre! Estamos acostumados a viver em um mundo em que as pessoas agem na expectativa da reciprocidade. – Padre Marcelo Rossi.
  • O mundo pode fazer você chorar. Mas Deus te quer sorrindo. – Padre Marcelo Rossi.
  • O ódio não vence o amor – Padre Marcelo Rossi.
  • Oração é o ato onipotente que coloca as forças do céu à disposição dos homens. – Padre Marcelo Rossi.
  • A Bíblia é Ágape. É o amor escrito para que seja vivido. – Padre Marcelo Rossi.
  • Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar. – Padre Marcelo Rossi.
  • A bondade é filha do amor, ágape gera bondade. A bondade é o amor em ação. – Padre Marcelo Rossi.
  • Aproveite as oportunidades e ouça sempre o coração, ele sabe o que é melhor pra você. – Padre Marcelo Rossi.
  • Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade. – Padre Marcelo Rossi.

Gostou? Não deixe de colocar sua mensagem de fé esperança da Igreja Católica para 2023 nos comentários.

Siga o Jovens Católicos no Instagram Acessando Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo do Jovens Católicos no Whatsapp