Carlo Acutis Frases para juventude da igreja católica

Carlo Acutis Frases ❤️ para jovens católicos do Brasil e do Mundo

Material para catequese infantil da igreja católica

Aqui estão as frases do Carlo Acutis para os jovens católicos do Brasil e do mundo, Carlo Acutis frases. São sábias palavras deste jovem que morreu aos 15 anos de leucemia.

Que todos os católicos possam aprender a partir do exemplo dele, e agradecer a Deus por este lindo testemunho de fé, esperança e amor:

Aprenda como formar um grupo jovem na igreja católica
  • Todos nascem originais, mas a maioria acaba morrendo como fotocópias.
  • Eu ofereço para o Senhor todos os sofrimentos que terei de sofrer, para o Papa, e Igreja, para que eu possa evitar o purgatório e ir direto ao céu.
  • O médico me deu um alerta!… Há muitas pessoas sofrendo mais do que eu. – Carlo Acutis frases.
  • O Coração de Jesus e o Coração de Maria são indissoluvelmente unidos, e quando nós recebemos a Comunhão, entramos em contato direto com Nossa Senhora e os santos no céu. Deus se agrada muitíssimo das almas que se aproximam dos grandes dons da Eucaristia e Sacramento da Confissão.
  • Virtude é adquirida principalmente através de uma vida sacramental intensa, e a Eucaristia é sem dúvida o ápice da caridade. Através deste sacramento o Senhor nos faz sermos pessoas completas, criadas à imagem Dele.
  • É provável que todos nós fiquemos aquém, porque assim que alguém diz algo que nós não gostamos, instantaneamente ficamos com raiva.
  • Aqueles que desfrutam de uma alta renda ou têm uma série de títulos nobres em seus nomes, não devem se vangloriar ou pensar que são melhores do que os outros… Os títulos nobres e dinheiro significam muito pouco. O que realmente conta na vida é a nobreza da alma ou a maneira em que nós amamos Deus e o próximo… todos os homens e mulheres são criados por Deus.
  • O maior presente que Deus fez para os homens foi enviar o único Filho Dele, Jesus Cristo… É muito importante rezar que Jesus Cristo seja amado e conhecido por todas as pessoas pelo mundo inteiro.
  • Com estes encontros inter-religiosos, o Papa dá para todos a possibilidade de conhecer e amar Jesus Cristo, O Salvador do mundo sobre quem depende a salvação de todos os seres humanos.
  • Nossa Senhora é a única senhora na minha vida!
  • Recitar o Rosário é “o compromisso mais importante do dia”.

Você pode curtir isso:

  • Se um garoto simples e de bom coração como Francesco teve que recitar tanto rosários para ir ao céu, que chance eu tenho?
  • Mesmo o menor defeito nos mantém presos a esta Terra como um balão de hélio agarrado levemente entre 2 dedos. – Carlo Acutis frases.
  • Para subir mais alto, um balão de ar quente precisa perder peso, assim como uma alma precisa se livrar dos pecados veniais para ascender ao céu. Se alguém cair em pecado mortal, a alma cai por Terra, e a confissão é como o fogo que infla novamente o balão, e permite que ele suba mais uma vez ao céu. Nós precisamos ir à confissão frequentemente, porque a alma é uma realidade muito complexa.
  • Se as pessoas realmente reconheceram o risco envolvido em quebrar os mandamentos de Deus, elas seriam muito mais cautelosas de cometer pecados graves e tentariam mais admoestar seus irmãos e irmãs que vivem de forma que trai o batismo que receberam.
  • Se como afirmam as Escrituras, e como as aparições de Fátima confirmam de forma deslumbrante, as almas realmente correm o risco da condenação eterna, espanta-me que quase ninguém fale sobre o inferno, porque é uma realidade terrível e assustadora. Dá arrepios na espinha só de pensar nisso.
  • Deus apenas sabe quanto tempo temos nesta Terra.
  • Se você criticar a Igreja, você está simplesmente se criticando.
  • A Eucaristia é a minha estrada para o céu.
  • Sobre a Eucaristia: Jesus está realmente presente no mundo, apenas como quando os apóstolos Dele e discípulos O viram caminhar pelas ruas de Jerusalém.
  • Eu acho que muitas pessoas não entendem totalmente o valor da missa, porque se elas reconhecessem a bênção enorme que nós temos em um Senhor que dá de Si como nosso alimento e bebida na Sagrada Hóstia, elas iriam à missa todos os dias para participar nos frutos do sacrifício e abririam mão de tantas coisas supérfluas.
  • Quem pode interceder mais por nós do que um Deus que oferece a Si para Deus? Durante a consagração, nós devemos implorar a graça de Deus Pai através dos méritos do único Filho Dele, Jesus Cristo, as Santas Chagas Dele, preciosíssimo Sangue Dele e através das lágrimas e dores da Virgem Maria, que como mãe Dele, intercede por nós mais do que qualquer um.
  • Através do Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, eu apresento todos os meus pedidos e imploro que me ouça.
  • Jesus sinta-se em casa! Viva dentro de mim como se fosse Tua própria morada!
  • Você pode ir direito ao céu se você se servir da Eucaristia todos os dias!
  • Jesus é muito criativo porque Ele esconde em um pequeno pedaço de pão, e apenas Deus poderia fazer algo tão incrível!
  • Se Jesus diz permanecer conosco onde quer que haja uma hóstia consagrada, que necessidade há de ir à peregrinação para Jerusalém a visitar locais que Ele viveu há 2 mil anos atrás? Se apenas as pessoas visitassem tabernáculos com a mesma devoção!
  • Deus escreveu uma única e não repetível história para cada um de nós, mas Ele nos deixa escrever o final.

Siga o Perfil Oficial dos Jovens Católicos no Instagram Acessando Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pop Up do melhor material para catequese infantil da igreja católica