Oração de São Bento a Cruz Sagrada Seja minha Luz

Oração de São Bento contra inveja ❤️ para proteção divina

Banner dos Santos Terços Católicos

Oração de São Bento: São Bento nasceu em uma família nobre por volta de 480 em Nórcia, na Itália central. Ele viveu uma vida isolada por muitos anos, deixando família e amigos para trás para viver em uma caverna próxima da cidade de Subiaco.

São Bento escolheu viver uma vida tranquila de oração e devoção para Deus após desaprovar o estilo de vida imoral que ele encontrou enquanto frequentava a escola em Roma.

Mesmo embora ele vivesse uma vida devotada para Deus, São Bento era constantemente tentado pelo diabo.

São Bento foi capaz de derrotar o diabo várias vezes pela vida toda dele, dando a ele o título de protetor contra os espíritos maus, tentação e feitiçaria.

São Bento também oferece proteção contra ser envenenado, doenças infecciosas, complicações de nascimento, e destruição durante tempestades e temporais. Ele também obtém para os pecadores a graça da conversão.

Na sequência é apresentada oração de São Bento contra inveja, oração para afastar o mal e oração de proteção divina, para contar com São Bento em todos os momentos, inclusive os mais difíceis.

Oração de São Bento Contra Inveja e as investidas do Demônio

“Oh, glorioso São Bento!

Abade fervoroso e exemplar, meu grande protetor gentil e de todos aqueles que chegam a ti para implorar, afasta de mim toda influência maligna, toda a maldade dos meus inimigos, e me liberte dos perigos da alma e corpo.

Interceda por mim antes do Senhor para aliviar meu sofrimento e as dificuldades graves que eu sofro.

Oração de São Bento em Latim
Oração de São Bento contra inveja e as investidas do mal

Separe, condene e rejeite, com a intercessão poderosa da Cruz, cada pessoa má e toda malícia que possa ser direcionada contra mim, contra minha família e meus amigos mais próximos.

Liberte-me do destino das heresias, feitiços, encantos e feitiçarias, remova de mim cada inimigo, remova o violento, o mentiroso, o invejoso, o vizinho mau, o egoísta e o traidor.

Proteja-me da raiva, ódio, ciúme e ressentimento, da fofoca, intriga, e difamação.

Não os deixe me atacar fisicamente ou mentalmente, mantenha longe aqueles que querem me machucar em minha vida diária, no trabalho, no amor ou em casa, me livre de todo mal e perversidade, especialmente do que me preocupa:
(nesse momento, confiar em São Bento o problema que mais aflige, pedir pela ajuda de Deus)

Eu peço em sua bondade, você que tem sido um santo com fervor, você que não tem nada antes de Cristo desde que O descobriu pela oração, conceda-me sua gentil intercessão.

Glorioso São Bento, com seu poder ilimitado sobre as forças danosas, me proteja, me levante e me defenda de todo mal, me ajude a confiar no amor de Deus, nosso Pai, e buscar a perfeição da minha vida cristã, para a saúde do meu corpo, mente e alma.
Amém!”

Aprenda como formar um grupo jovem na igreja católica

Oração de Proteção – Oração de São Bento para Afastar o Mal e para Proteção Divina

Querido São Bento, eu agradeço a Deus por despejar a ti com a graça Dele para amá-Lo acima de tudo e estabelecer uma regra monástica que ajudou tantos de Seus filhos a viver plenamente e de forma sagrada.

Através da cruz e Jesus Cristo, eu peço a ti para por favor interceder que Deus possa me proteger, meus amados, minha casa, propriedade, posses, e local de trabalho hoje e sempre pela sua bênção sagrada, que nós possamos nunca ser separados de Jesus, Maria e a companhia de todos os abençoados.

Através da sua intercessão possamos nós ser salvados da tentação, opressão espiritual, males físicos e doença. Proteja-nos do abuso de droga e álcool, impureza e imoralidade, companhias questionáveis, e atitudes negativas. Em Nome de Jesus. Amém.

Oração de São Bento

“Oh glorioso São Bento, sublime modelo de todas as virtudes, puro vaso da graça de Deus! Veja-me, humildemente ajoelhado aos seus pés.

Eu imploro ao teu coração amoroso para rezar por mim antes do trono de Deus. A ti recorro em todos os perigos que diariamente me cercam.

Proteja-me contra meus inimigos, me inspire a te imitar em todas as coisas. Que tua bênção esteja comigo sempre, para que eu possa evitar o que Deus proíbe e evitar as ocasiões de pecado.

Consiga graciosamente para mim de Deus aqueles favores e graças dos quais eu preciso tanto, nas provações, misérias e aflições da vida.

Teu coração estava sempre cheio de amor, compaixão, e misericórdia para aqueles que estavam aflitos ou com problema em qualquer caminho.

Você nunca dispensou sem consolo ou assistência qualquer um que tivesse voltado para ti.

Por isso, eu invoco sua poderosa intercessão, na confiante esperança que ouvirá minhas preces e obterá para mim a graça especial e favor que eu tão sinceramente imploro (mencionar), se for para a maior glória de Deus e bem-estar da minha alma.

Ajude-me, São Bento, a viver e morrer como um filho fiel de Deus, para ser sempre submisso para Sua santa vontade, e para alcançar a felicidade eterna do céu. Amém!”

Poderosa Oração de São Bento
Principal Oração de São Bento Completa

Oração de São Bentinho contra o maléfico

“Glorioso São Bento, a vossa santidade, unida à força de Deus em vossa alma e em vossa mente, vos tornou capaz de desmascarar a trama dos maus. Até o copo com veneno estremecendo, partiu-se em mil pedaços e a droga venenosa perdeu sua força maléfica.
São Bento, em vós confio! Dai-me calma e tranquilidade: dai força à minha mente e ao meu pensamento para que, unindo-me ao poder infinito de Deus, eu seja capaz de reagir contra todos os malefícios, contra todos os ataques do inimigo, contra a calúnia e a inveja.
Ajudai-me também a vencer as doenças do meu corpo e da minha mente. Que Deus me ajude e São Bento me proteja. Amém!”

A Cruz Sagrada de São Bento seja minha luz!

Você pode Curtir isso:

Reza para afastar energias negativas, inveja, calúnias e vingança

Faça está oração todos os dias quando acordar.

“São Bento, grandioso mestre da oração, que buscaste a Deus no silêncio e na contemplação, ajudai-me, também, a descobrir no amor de Cristo, a Fonte de Água Viva que me lava de todos os pecados e reveste da infinita misericórdia.
Por tua poderosa intercessão, livrai-me dos demônios da inveja, da calúnia, do ódio e da vingança.
Que pela força da oração constante, afugenta na força do glorioso nome de Jesus o dragão do mal que perturba minha alma roubando a minha paz!
Glorioso São Bento, que teu exemplo de fé, me inspire a caminhar na luz de Deus me libertando das correntes e algemas que me impedem de viver em paz, que me impede de ser feliz, tudo o que perturba meu coração, em nome de Jesus Cristo.
Que a Santa Cruz seja a minha, a sua, a nossa Luz e caminho para a cura, libertação e conversão.
Rogai por nós ó glorioso Patriarca São Bento para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.
Amém!”

Comprar Medalha Original
Clique no Botão Comprar para adquirir sua medalha de São Bento original

Isso a gente recomenda:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pop-up Como formar um grupo jovem católico