Casal Warren Quem São, História, Religião do Casal, o que Aconteceu com o Casal Warren, Eles Já Morreram, Eles Tiveram Filhos, Quais os Piores Casos do Casal Warren, Filmes e Livros Lançados Sobre Eles, Museu dos Warren, o que a Igreja Católica Fala Sobre Eles, Relação do Casal Warren com o Vaticano, Eles Têm Trabalho Reconhecido pelo Vaticano/Igreja Católica, Biografia Completa

Casal Warren ❤️ quem são, história, religião, eram exorcistas

Medalhas de São Bento Originais

Acordar com um medo que não pode explicar, ou sensação de uma presença estranha que fez o cabelo da nuca arrepiar ou mesmo vivenciar ocorrências estranhas ao redor? Estes foram alguns dos alertas que fizeram os investigadores paranormais conhecidos, Ed e Lorraine Warren, casal Warren, a tentar explicar as ideias por trás dos espíritos, assombrações demoníacas e atividades sobrenaturais.

Além disso, os criadores de New England Society for Psychic Research em 1952, eles se tornaram famosos compartilhando tudo que aprenderam sobre espíritos através da criação de um Museu Oculto.

Quem São Ed e Lorraine Warren?

Ed Warren Miney nasceu em 7 de setembro de 1926, enquanto Lorraine Rita Warren nasceu em 31 de janeiro de 1927.

Ambos são de Bridgeport, Connecticut na América. Lorraine frequentou Lauralton Hall, uma escola católica para meninas em Milford, Connecticut.

Por sua vez, Ed Warren aos 17 anos, serviu na Marinha dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.

Imediatamente após a guerra, ele assinou aulas de pintura onde aprendeu a pintar. E também foi um demonologista autodidata.

A jornada deles no que os deixaria famosos, o casal Warren, começou quando Lorraine percebeu que foi abençoada com a habilidade de percepção extra-sensorial mais conhecida como habilidades psíquicas.

Os Warren primeiro começaramfazendo pinturas que vendiam e usavam os lucros para iniciar seu negócio de investigação paranormal.

Eles gradualmente começaram a entrar em lugares mal-assombrados, por presentear os donos de tais casas com as pinturas das casas que faziam. Isso os ajudou a obter audiência e entrada nas casas para suas investigações.

Como logo se popularizaram, eram chamados sempre que surgiam fenômenos ou atividades estranhas e trabalhavam nestes projetos com outros médiuns de luz, clérigos, e padres católicos que praticavam exorcismo. Em alguns destes casos, as pessoas, objetos e até alguns dos padres estariam possuídos.

Em 1952, os Warren estabeleceram New England Society for Psychic Research, com o único objetivo de tratar pessoas possuídas.

A sociedade é o grupo de assombração mais antigo da Nova Inglaterra.

Como era Vida Familiar e Filhos do Casal Warren

Ed e Lorraine Warren, casal Warren, se conheceram em 1943, no teatro colonial onde Edward trabalhava como recepcionista.

Ambos com apenas 16 anos na época que se encontraram, Ed e Lorraine se casaram 2 anos depois, com Ed como o único namorado que Lorraine já teve.

Eles tiveram apenas uma filha, Judy Warren.

Casal Warren eram exorcistas da igreja católica, qual a religião deles
Veja história de vida do Casal Warren, eles eram exorcistas ou não

Muito mais tarde na vida, Judy eventualmente se casaria com Tony Spera e eles seriam abençoados com 4 filhos.

Ed Warren morreu de ataque cardíaco em 6 de agosto de 2006, aos 79 anos, e sua querida esposa morreu em 2019.

Ela entregou as inspeções de locais mal-assombrados ao genro que esteve ativamente envolvido no trabalho deles.

Casos Trabalhados pelo Casal Warren

Aqui estão alguns dos casos primordiais investigados pela família Warren que chamaram atenção do país:

  • Assombração da Família Perron.
  • O Caso Amityville.
  • Annabelle, a Boneca.

Assombração da Família Perron

Roger Perron, sua esposa Carolyn, e sua família se mudaram para nova casa em Harrisville, Rhode Island, sem saber de seu ex-residente supostamente enganoso.

A casa de campo foi uma vez ocupada por Bathsheba Thayer e filhos dela, 3 dos quais morreram jovens.

A tragédia criou suspeitas dentro da cidade que levaram ao desprezo de Thayer, que foi ridicularizada e chamada de satanista. Isso a levou a se enforcar no quintal.

Ao se mudar para a casa, os Perron vivenciaram comunicação e aparições fantasmagóricas, vozes desencarnadas, móveis se movendo sozinhos, e espíritos brincando com seus filhos durante a estadia deles na casa.

Foi relatado que um fantasma deu um tapa e beliscou Carolyn por ciúme, porque ela exibiu cuidado maternal pela família dela, e foi também acusado de ter tocado Roger de forma inadequada em outras ocasiões.

Em 1974, os Warren foram convidados pela família para ajudar, mas sua presença piorou a situação, forçando a família a pedir para os Warren saírem. As descobertas e experiência aqui foram transformadas em filme de terror, Invocação do Mal, lançado em 2013.

Casal Warren eram autorizados pelo Vaticano a fazer exorcismo
Imagens reais de um dos casos de exorcismo do Casal Warren

O Caso Amityville

Esta é a mais famosa das investigações de Ed e Lorraine Warren. Uma família chamada de Lutz tinha uma residência em um subúrbio, localizada em Amityville, Long Island.

Chaveiro da Espada de São Miguel Arcanjo da loja Jovens Católicos

Antes que esta família se mudasse para a casa em 1975, foi alegado que houve assassinatos em massa nela, incluindo os assassinatos de Ronald DeFeo de 6 dos membros da família dele.

A família Lutz mais tarde alegaria ter ouvido vozes hostis, enxames de moscas, levitações, e batida de porta e movimentos de entidades invisíveis.

Após terem sido convidados para a casa, os Warren foram junto com uma equipe local de TV que tirou algumas fotos que tinham um garoto com olhos brilhantes. O veredito foi que a casa foi amaldiçoada.

Annabelle, a Boneca

Uma boneca esfarrapada foi comprada em um antiquário e dada para uma jovem pela mãe dela. Esta boneca era considerada a ter atacado pessoas pela noite na pousada onde a jovem e alguns dos amigos dela viviam.

Segundo relatos, se arrastava na cama e quase estrangulou o noivo de uma colega de quarto no prédio onde viviam.

Com um número de outras ocorrências estranhas similares, os colegas de quarto contrataram o serviço de um médium que disse a eles que a boneca estava possuída pelo espírito de uma garota morta de 7 anos, chamada Annabelle Higgins.

Eles chamaram os Warren, que realizaram uma bênção na residência antes de levar a boneca para o museu oculto dos Warren, em Connecticut.

Outros Casos Conhecidos

  • Assombração em Connecticut.
  • O Lobisomem de Southend.
  • O Julgamento de Arne Cheyenne Johnson e assim por diante.

Embora os trabalhos de Ed e Lorraine Warren tenham sido criticados por algumas pessoas céticas e cientistas que achavam que os fatos apresentados pelos Warren não eram reais, eles mostraram evidências e ganharam o processo judicial para seus clientes com as evidências obtidas.

Você pode curtir isso

Casal Warren – Cinema e Televisão

Os trabalhos de Ed e Lorraine Warren foram adaptados em muitos filmes de terror, como Invocação do Mal de James Wan em 2013, que os Warren apareceram, Invocação do Mal 2, a série em The Amityville Hauntings, Annabelle Creations 2017, e The Nun em 2018.

Eles também foram apresentados em programas de televisão e documentários como Discovery Channel Series A Haunting, Paramount State, e Scariest Places on Earth para mencionar alguns.

Livros escritos sobre as descobertas deles são Ghost Hunters: True Stories From the World’s Most Famous Demonologist, em 1989, e Werewolf: A True Story of Demonic Possession também de Ed Warren, publicado em 1991. A obra dos investigadores paranormais lendários, Ed e Lorraine Warren, inspirou sucessos de bilheteria de Hollywood.

Como as histórias de exorcista do Casal Warren foram virar filmes como Invocação do Mal,
Como as histórias de exorcista do Casal Warren foram virar filmes como Invocação do Mal e Annabelle

Bento XVI Ajudou Ed e Lorraine Warren a Exorcizar Súcubo

Não é segredo que Bento XVI foi exorcista poderoso. Basta perguntar ao falecido Padre Gabriele Amorth, de renome mundial, que acreditava que o diabo temia o pontífice emérito mais do que até São João Paulo II.

Então quando Ed e Lorraine Warren, o casal Warren, não foram capazes de exorcizar súcubo durante assombração Smurl, o que eles chamaram de assombração mais tenaz que já encontraram, recrutaram nada menos que a ajuda do então Cardeal Ratzinger.

Ratzinger encaminhou o caso diretamente para Santa Sé em Roma que então designou um exorcista do Vaticano, que veio para Pensilvânia e realizou o Rito de Exorcismo na casa de Smurl.

Mais tarde, em 1992, Papa São João Paulo II concedeu um exorcismo total da família inteira.

Ed e Lorraine eram devotos católicos romanos, e Ed foi eventualmente reconhecido como único leigo católico especialista em demonologia.

A fé devota deles incluía uma crença inerente no sobrenatural e um mundo além. Os Warren trabalharam em estreita colaboração com a Igreja Católica durante vários exorcismos e a fé deles desempenhou uma parte importante nas investigações deles.

Museu Oculto do Casal Warren

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren operaram por décadas como vozes proeminentes na comunidade do fiel, e a carreira deles estranha de caça fantasmas e demônios está em exibição no museu deles, Museu Oculto, Occult Museum.

Conheça o Museu Oculto onde está a boneca Annabelle
Conheça o Museu Oculto dos Warren onde está a boneca Annabelle

Aberto desde 1952, quando os Warren fundaram New England Society for Psychic Research, a coleção cada vez maior de bugigangas e artefatos que foram tocados pelo mal é mantida no porão da casa deles.

Quando eles não estavam investigando casos de alto nível de travessuras demoníacas como a assombração de Amityville, o assassino que alegou possessão demoníaca como sua defesa, e o exorcismo da bruxa Bathsheba, um caso que foi retratado mais recentemente no filme, Invocação do Mal, que também apresentava uma versão do museu, os Warren foram palestrantes populares em sua época.

Ao longo destes casos, os Warren coletaram bugigangas e totens que afirmavam estarem contaminados pelo mal, trancando-os no museu para mantê-los seguros do público.

A coleção excêntrica contém tudo desde um caixão de suposto vampiro até lápide de uma criança usada como altar satânico. Maldições de morte, máscaras de demônio, e fotografias psíquicas revestem as paredes do museu acentuadas por abundância de adereços de plástico de loja de Halloween, supostamente para o humor.

No entanto, o item mais prevalente parece ser a amaldiçoada boneca Raggedy Ann com nome de Annabelle, que era dita a ter matado um homem. Annabelle está sentada em caixa de vidro, iluminada por trás por uma assustadora luz vermelha. Olhando para coleção dos Warren, pode-se começar a pensar que o inferno tem algo por bonecas.

Infelizmente, Ed Warren faleceu em 2006, e em 2019, Lorraine faleceu. Se ou não alguém acredita no paranormal, o Museu Oculto dos Warren pode ser uma das crônicas proeminentes da obsessão de cultura moderna com o sobrenatural.

É claro, poderia também ser apenas uma coleção assustadora de coisas no porão de uma mulher mais velha. De fato, em 2018, o museu fechou enquanto procurando por um novo local devido aos problemas de zoneamento. E com a morte de Lorraine em 2019, o museu foi fechado.

Siga o Perfil Oficial do site Jovens Católicos no Instagram Acessando Aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pop-up Como formar um grupo jovem católico